Puta gostosa goza muito no pau do amante e filma pro corno

1 min 31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Puta gostosa goza muito no pau do amante e filma pro corno

Puta gostosa goza muito no pau do amante e filma pro corno

A TV estava ligada, e ele começou a falar sobre mulheres, olhava a TV e me perguntava: gostosa essa ai né? Me perguntou várias vezes…E eu pensando, agora vou ter que aguentar o cara bêbado…Foi quando percebi que ele tava ficando de pau duro…Fiquei pensando, que cara maluco…ele se levanta e vai ao banheiro, demora uns 20 minutos e volta pra sala…"Que suas mãos desvendem todas as saliências daquele corpo de pele macia. Ai chegou uma hora lá que falei pra ela me chupar, ela ajoeboca, na minha frente, abaixou minha bermuda e tirou meu pau(15cm e bem cabeçudo) pra fora e falou “nossa, ele é mais cabeçudo do que nas fotos”, e caiu de boca e fui chupando e masturbando e eu me contorcia de tesão e falava pra ela não parar, ela enfiava ele todo na boca, depois de míseros 7 minutos eu gozei, não deu tempo nem de avisar ela, e gozei muito, mas muito mesmo, como nunca tinha gozado antes, fiquei até de pernas moles na hora, ela engoliu tudinho. com/video/289/linda-morena-de-peitos-gigantes-levando-piroca-na-bunda-sexo-analEstou sempre a procura de novos amigos, e estou procurando um homem que tenha mais de 30 anos para ser amante fixo real ou podemos brincar na cam também.

Estamos casados fez um ano este ano(2016) e o fato inicial aconteceu em julho de 2015;ela já casou grávida e nosso filho teve uma complicação durante o parto e faleceu;ficamos tristes mas nossa família deu muita força e nos recuperamos aos poucos.

Raliely afagou os cabelos do primo aconchegando o rosto dele em seu peito.

Quando entrou, dei um gritinho de dor – seu dedo era bem grosso, mas a rola era muito mais.

Inclusive já temo diversos vídeos de transas nossas,sendo eu com uma das duas ou as duas transando deliciosamente enquanto eu filmava. Ao terminar foi dormir, esquecendo-se completamente de seu maridinho, agora um corno manso. Combinamos então que, após o almoço iríamos passear em algum lugar tranquilo.