Professora safada levando no cu

Professora safada levando no cu

Professora safada levando no cu

Ele chupava vigorosamente e as vezes mordia com força, pois sabia que eu gostava de ser sentir um pouquinho de dor.

Minha mulher é linda, se chama Yasmin Lopes, tem 1,64, morena, olhos castanhos, carinha de safada, com olhar penetrante e conquistador, estilo de executiva de banco e é justamente com isso que ela trabalha. Achei que eu havia exagerado na aproximação e agora ia perder era o emprego.

Se as outras transas minhas foram boas, essa foi excelente.

Fomos os dois para o carro, eu levando uma mala enorme e ela com uma pequena maleta, só quando eu estava colocando a mala no porta-malas do carro e ela se aproximou da porta do carona eu pude avaliar bem o material.

Sou casado, tenho um filho de mais ou menos 18, trabalho fora, e um dia chegando em casa, ouvi uns barulhos vindos do quarato…fui ver o que era e tive um susto…minha mulher punhetando nosso filho…fiquei surpreso e excitado…então eu perguntei o que era que estava acontecendo…então ela disse que o nosso filho queria aprender a transar e não queria ir na rua…ela falou que ele disse que era dever do pai e da mãe ensinar…eu disse que por mim estava tudo bem…ela então voltou a bater a punheta nele que gemia muito, foi aí que ele disse: você não vem ajudar ela?Porem aos 14 anos ocorreu algo inesperado em minha vida: eu me apaixonei perdidamente, por uma mulher! Ela era minha professora de piano, uma mulher linda, de 19 anos, que eu dava tudo para estar perto! Passei uma fase de serios conflitos por causa desse intenso sentimento… sofri para entende-lo, depois para aceita-lo, depois perdi varios “amigos” em funcao do preconceito! Por causa do sofrimento causado por todas essas coisas resolvi que teria que dar um tempo para mim e para todos a minha volta, para que todos nos pudessemos aceitar a nova Dani! Resolvi fazer intercambio, fui estudar na California, na casa de uns parentes, durante seis meses! E foi la que eu conheci a Amity!!!Ela gemeu e contorceu o corpo….