Professora de campinas dando o cu para aluno dotado

4 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , ,

Professora de campinas dando o cu para aluno dotado

Professora de campinas dando o cu para aluno dotado

Uma nova paradinha, e eu continuei: “Não, professora, não sou um sedutor profissional.

Delícia…Abri bem as pernas, ele metia cada vez mais gostoso, enquanto eu massageava meu clitóris, aumentando meu prazer e o dele, que na naquela posição, apreciava seu pau entrando na minha buceta e eu me masturbando.

Depois sussurrou coisas como “Eu não via a hora de comer meu aluno preferido” que me deixaram mais excitado e um pouco envergonhado. Patrícia via tudo de perto, fascinada com aquele buraquinho tão apertado engolindo aquela vara dura, mas isso a excitava claramente.

Falei ainda mais, falei que queria vê-la dando pra outro.

Bom, o tempo foi passando e como eles mudaram para uma outra cidade, nossos encontros ficaram mais raros fazendo assim com que nossas “brincadeirinhas” esfriassem. Com a maior naturalidade do mundo lhe falou no ouvido:em nos conhecer , pois era muito bem dotado. Depois pedi pra ele nao contar a ninguem, colocou a roupa molhada mesmo e foi embora. – Agora quero ver se você é uma boa puta mesmo, liga para o maridinho que vou te enrabar. Assim que o transito diminuiu, para lá da entrada de Campinas tirei o meu vestidinho e fiquei completamente nua, com as pernas abertas para o morzão viajar olhando para minha bucetinha.

Lá pro terceiro dia de aula á professora de Biologia inventou um trabalho em trio, porém não deixou a gente escolher e fez um sorteio, cai com uma amiga minha e um menino que até o momento não tinha prestado mt atenção, o Vinícios. Eu acordei com dor de barriga, mais ou menos 1:30 da manhã e quando terminei, passei pelo corredor e vi que a porta do quarto da minha mãe estava encostada com uma luz fraca vindo de dentro do quarto.

MINHA MULHER SABIA QUE EU IRIA COMER AQUELA MENINA, O QUE ELA NÃO QUERIA ERA DE FICAR DE FORA DA FESTA E EU FUI AVISADO DISTO. Depois que tudo estava limpo, ela deitou-se e eu deixei-a nua no chão da cozinha. Eu, vendo minha amada chupar um pinto na minha frente, me enchei de tesão e nesse momento já estava sem roupas batendo uma punheta bem devagar.