Primeiro video de anal

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Primeiro video de anal

Primeiro video de anal

Voltamos para o papai – mamãe. Antes da data combinada, elae mandou várias fotos quase peladinha que logo vou compartilhar com vcs, era o corno dormir com a criança ela me mandava foto, até com fantasia teve, o corno saia p trabalhar ele já mandava foto dizendo q tava loka p eu pegar ela de jeito, ela mandou mtas fotos, vou selecionar as melhores e compartilhar outro dia.

Sumiu! liguei pra companhia de táxi, mas não tive sucesso, acho que ele deve ter me dado o nome errado. Caio sabendo que fez besteira, se desculpou e se preparava para sair, achando que por ter pisado na bola não rolaria mais nada.

Os caras estavam bebendo do nado de fora de casa, quando eu escutei um deles dizer:-O Diego (o ex-namorado de minha irmã) me falou que tem um vídeo da Isabel fudendoEu estava apenas de passagem pelo quintal, mas ao ouvir avancei para cima do safado que falou. Eu hetero apixonado em um pau, nunca imaginei. Nós olhamos; ele dá um sorriso e nós batemos nas mãos num sinal de amizade. Primeiro devagar, para depois ao vê-lo se tornar mais flexível, começar a bombar de verdade.

Ela não fazia o mesmo curso que eu, mas o prédio onde estudávamos era o mesmo e a gente trombava pelos corredores. Sorria, mas não era aquele sorriso safado, era um sorriso terno, meigo, amoroso…Levantou-se, ficou em pé na cama e começou a tirar a calcinha, também de forma lenta, sensual, sempre sorrindo pra mim.

Mas, como profissional, me despedi e fui embora.

Agarrou-a por trás e encontou seu pau já duro em sua bunda.

Fico de frente pra o teu sexo e me sirvo dele.

Eu estava sentindo uma sensação estranha com isso. Encostei a safada na parede e perguntei se quando eu encochei ela no elevador eu meti a mão naquela buceta lisa e ela disse que eu fiz isso sim. Marcamos de nos encontrar lá, mais ou menos umas 13:30 para pegar a sessão das 14:00.