Primeiro anal da loirinha

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: , ,

Primeiro anal da loirinha

Primeiro anal da loirinha

A Patrícia nem lembrava mais de que até então não gostava de sexo oral.

Quando vi estava beijando sua namorada que estava recebendo ele com paixão. Comecei a gemer e tremer, sabia que meu gozo estava próximo.

Mas então a dúvida voltou a cabeça de Gil.

Pus a mão sobre seu colo e senti uma rola deliciosa, acariciei até a chegada ao hotel, descemos e pegamos a chave e subimos, pedimos umas bebidas e ficamos batendo um papo até relaxarmos, me aproximei e peguei em seu pau e fiquei alisando até que ficou muito duro, tirei sua bermuda e cueca e pude ver um mastro lindo, reto, apontado para cima e com uns 18cm.

Percebi então que sempre que ele passava atrás da minha esposa, ela empinava um pouco a bunda para ele encostar de propósito. Põe esse pau no meu cu. Claro, nós dois fudemos a Danni de todos os modos imagináveis e ela foi firme em não nos deixar na mão. Fiquei muito feliz em revê-lo após quase 20 anos. Voltei e Raquel estava sentada na rola de Claudio que estava sentado no sofá, rebolando igual louca, enquanto os outros 2 estavam de pé com a pica na cara dela e como sempre ela revezava, chupava um, chupava outra, tentava colocar as 2 na boca, e eu como um bom marido só nas fotos. Eu olhava para baixo, vendo uma parte da ferramenta do negão desaparecer e reaparecer dentro da minha boceta dolorida.

Ele dava suspiros de tesão e eu ficava excitado em ver que aquele macho gostava de levar rola e a meteção continuou até eu gozar mais uma vez.

Pelo volume não parecia ser grande mas marcava bastante. Lembrei da brutalidade que meti o pé na cara do viado e fiquei com mais tesão. -Tinha esquecido é? O da mamãe é melhor? A neguinha mama melhor que a loirinha putinha? – Isa falava e batia ainda mais rápido pra ele, apertava sua pica com força.

Caralho, mas como esse primeiro chupava gostoso, dali a pouco eu que não aguentei e comecei a gritar de tanto tesão, gozei ali mesmo na boca do safado. É a grande vantagem que vejo nas mulheres maduras: sabem o que querem e não ficam fazendo rodeios, vão direto ao assunto.

Estava exausto, dos movimentos, dos orgasmos, não aguentava fazer mais nada.