Preparando o meu cuzinho

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Preparando o meu cuzinho

Preparando o meu cuzinho

Ela então por sua vez disse ao marido te amo do jeito que você e meu Vitor, mesmo você me trazendo para ser comida por outro homem, além disso ela disse a ele: Amor eu adorei em gozar na pica desse moreno, posso gozar mais ela perguntou a ele. Num dessesfinais de semana ensolarado de verão. Por volta das 20:00,sobramos eu e K.

– Estou te preparando para o melhor da festa, dizia Pedro, enquanto enfiava cada vez mais fundo seu dedo no meu ânus. Algum tempo depois ela parou de responder as msg e eu fiquei desesperado e ao mesmo tempo muito excitado imaginando que ela estava dando para alguém.

Você deve pensar: “a loira bonitinha e boba”, que deve gostar só de roupas e viagens.

7:54 tocou o telefone, era a recepcionista…– Chegou seu acompanhante…– Ok, estou abrindo a garagem…Como eu tinha combinado com ele, deixei a mascara na soleira da porta do quarto, corri e abri a garagem, voltei, acendi uma luz mais intimista e calcei a sandália de salto e peguei o consolo como ele havia me pedido…  ainda deu tempo de arrumar a máscara olhando para o espelho lateral da cama, me sentia uma verdadeira puta. Deitei perto dos travesseiros e fiquei olhando as duas.

Ao sentir sua bucetinha virgem, apertada e muito molhada, foi quando eu comecei o vai e vem, devagar para não machucar, e eu ja ouço ela começar a gemer e me falar, mais rapido, foi quando eu agitei na buceta molhada que foi a melhor coisa que eu comi na vida, nesse mesmo momento eu senti que ia gozar e comecei a falar para ela, estou acabando, quando ela me disse que ja tinha menstruado e que poderia engravidar, foi quando eu pedi a ela um boquete, ela foi logo ajoelhando e eu sentado falei para ela fechar a boca e encostar no penis, e ir fazendo movimento de vai e vem, foi quando eu sem avisar gozei na boquinha pequena que ela tem, após isso ela me disse que se eu precisar era só ir na casa dela (que ficava uns 10m de onde eu morava), e ir lá dar uma visitinha a ela pois disse que tinha gostado e que era para eu comprar camisinha pois de posto as amigas dela disse que rasgava fácil. Eu ia e vinha no pau dele, viajando entre a cabeça e a base e ele estocava o meu cuzinho com força e maestria.