Posição perfeita pro anal

49 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag:

Posição perfeita pro anal

Posição perfeita pro anal

"Jorge salivou a mão e passou na cabeçola e foi roçando meu rego.

Ele falou que não aguentava eu ignorando ele é também não aguentava mais aquelas meninas dando em cima dele pois elas eram muito chata.

"– Aguenta um pouco mais? Ela perguntou. Fui com uma saia preta e uma regata também escura! O dia estava quente e eu suava feito louca.

Essa confusão resultou num relacionamento que, hora parecia o paraíso, hora o inferno para ambos.

Em dado momento, tive que interromper o ato, pois minha cavidade bucal já não o comportava, mesmo eu abrindo a boca ao máximo.

Olha, é uma pena vocês não serem mulheres para saber a sensação maravilhosa que é ter dois homens à sua disposição.

Eu já estava reclamando e tentando sair quando ele me segurou pela cintura com mais força e meteu mais forte, a cabeça entrou rasgando.

Deitei-a na cama e passei a viajar pelo seu corpo com a minha língua. A partir disso comecei a executar o meu plano. O beijo dele era maravilhoso! Combinou perfeitamente. **A calcinha foi retirada**Sua boceta era maravilhosa, totalmente sem pelos e com os lábios bem vermelhos, se não falasse tanto sobre sexo até arriscaria dizer que era virgem, principalmente quando se arreganhou e me expôs como era fechadinha sua grutinha.

Marina arfava de tesão, gozando loucamente a cada tres minutos mais ou menos. O q vcs me sugerem??? Já q é pra ser puta eu quero ser uma puta q recebe.

Quando chegamos em casa ele me levou pro quarto dele e ficou me olhando com aquela roupa de colegial, fiquei com um medo enorme, mas deixei acontecer.

Mas, comecei ali a perceber um desejo diferente. No próximo dia 20 completo quatro meses de gestação.

Ela começou a me beijar e acariciar, eu fui ficando com tezão e ela acabou me convencendo a desistir da ideia.

Foram beijados e chupados ao som de gemidos e de cantos de pássaros.

Assim, por cima da calcinha, dei prazer aquela desconhecida.