Pornô amador muito excitante adolescente virgem num boquete fantástico comedor da faculdade de natal – rn

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Pornô amador muito excitante adolescente virgem num boquete fantástico comedor da faculdade de natal – rn

Pornô amador muito excitante adolescente virgem num boquete fantástico comedor da faculdade de natal – rn

Lá dentro, sozinha, ainda com a sensação de dor e prazer daquela vara rompendo minha xaninha virgem, voltei a me excitar e lembrei da cena de minha mãe recebendo Carlos no rabinho.

Vc acelerou e falou: muito gostoso seu carro, ainda mais sentindo sua boca mamando no meu peito e sua mão me masturbando tá go stoso demais essa sensação de perigoooo porqueeeee estouuuu gozandooooooo seu sacana, me faz gozar dirigindo, tá muito gostoso. MEUS DEUSES! O QUE SENTI? PARECIA QUE TODA A EXTENSÃO DE MINHA PELE VIROU UM IMENSO ÓRGÃO SEXUAL, TAL A INTENSIDADE DO PRAZER QUE ME ERA OFERECIDO! SÓ UMA AMANTE AMOROSA COMO NI PODERIA TER CRIADO UM MUNDO FANTÁSTICO PARA LÁ ME TRANSPORTAR…PODEM IMAGINAR AS SENSAÇÕES MARAVILHOSAS QUE ME PERCORRIAM AO SENTIR INCONTÁVEIS SEIOS ESPALHANDO ÓLEO PELO MEU CORPO? DESLUMBRANTE, IMPENSÁVEL!NI ME FALOU QUE ELA AGORA IRIA ME FAZER VIBRAR INTENSAMENTE COM OS TOQUES E MASSAGENS APENAS COM OS SEIOS EM MINHA XOTA, TERRITÓRIO QUE ELA RESERVOU PRA SI COM EXCLUSIVIDADE!“TÁ, TÁ BOM! DELICIOSO! NÃO, NÃO PARA, AMOR! QUERO MAIS, MAIS ATÉ DESFALECER DE PURO PRAZER!” ERAM ESTAS AS EXPRESSÕES QUE CONSEGUIAM SAIR DE MEUS LÁBIOS. Era uma excelente boqueteira, a Laura.

Num ato de maestria, de macho comedor, abriu minha bundona e enfiou a língua, confesso que nesse momento,meu corpo tremeu e meu cu contraiu como a dizer sou todo seu meu macho gostoso.

Quando Norberto saia com alguma colega da faculdade, a comparação era inevitável e ele via que Madalena estava muito à frente de qualquer uma delas. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. "– Natalia: Eu, eu… pensei que você não notasse. Além disso, vestia uma blusa decotada, dando para ver um pedacinho do seu sutiã preto e o excitante sulco de dois seios irresistíveis. Do chuveiro ela me provocava enquanto eu me alisava, numa mistura de tesão e medo que não demorou muito, pois ela terminou o banho, se enrolou na toalha sem se secar, e como uma adolescente que se esconde dos pais, me puxou para o quarto.

Sou casada a uns 10 anos, e de um tempo para cá meu casamento foi ficando sem graça acho que caiu na rotina, meu marido foi meu primeiro homem, e com o tempo começamos a nos desentender bastante, principalmente na hora do sexo, pois ele começou a assistir filmes pornô comigo, só que sempre era de vários homens comendo uma só mulher, depois começou a fantasiar nos dois e mais um ou dois homens me comendo junto com ele e acabou que eu me sentia mal com aquilo, pensava um monte de besteira, até que um dia brigamos feio e ele saiu de casa disse que iria passar uns dias no outro apartamento que tínhamos para esfriar a cabeça.