Pica negra grande no cuzinho

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Pica negra grande no cuzinho

Pica negra grande no cuzinho

Juliana lambia os mamilos de sua irmã, penetrando dois dedos na xota da mesma, enquanto Victor socava sem parar na sua bunda.

depois que parou de xupar disse agora chega, eu com a maior cara de piedade do mundo pedia pra que ela me deixasse xupar sua bocetinha só um pouco, carina dessa vez já não fez tanto doce, baixou a bermuda jeans que usava e em segundos eu estava novamente ajoelhado ao seua pés só que agora minha lingua furava sua bocetinha xeirosa e acariciava seu grelinho gostoso, todo cor de rosa, ela não se conteve e com dois dedos abriu sua bocetinha pra mim expondo aquele grelo rosado e pequeno, maravilhoso, em poucos minutos carina começou a dizer que não estava aguentando e que iria gozar, pra não acabar o clima parei de xupar sua xana e comecei beijando suas coxas roliças e gostosas, que pra mim só perde pras coxas de minha esposa.

Criei-me em uma cidadedo interior do Rio Grande do Sul.

0 Léo era meu amigo desde a adolescência.

Recebi várias curtidas, muita gente elogiando meu trabalho, inclusive minhas amigas negras!Foi ai que recebi um elogio e um pedido de uma preta que havia conhecido hà alguns anos mas fazia tempo que não a via.

Ele chegou em casa e meus país saíram,Aí ele começou perguntar das meninasE tals e do nada ele tirou o pau pra fora. Ainda tava doendo mais a dor começou a ficar gostosa, e comecei a me mexer.

com"Ele também gozou e minha cama ficou cheia de porra.

O boquete múltiplo demorou mais uns cinco minutos, aos fins dos quais a Patrícia havia definitivamente mudado de opinião quanto a ter um cacete duro dentro da sua boca.

Eu adoro meu cuzinho ardendo do arrebatamento tido pelo tamanho do seu pau. – Vem cá, acho que você quer que eu te agradeça de um jeito especial, não quer?– Agora foi você que adivinhou!Sorrindo, ela tirou a calça dele e pegou no pau e o colocou na boca e começou a dar uma chupada sensacional.