Penetração anal amador

5 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: ,

Penetração anal amador

Penetração anal amador

Nos despedimos e o dia correu normal. DEPOIS QUE EU GOZEI ELA VEIO E COMEÇOU A LIMPAR MINHA PICA COM A LINGUA…NO QUARTO TINHA UM BANHEIRO SE LAVAMOS E VOLTAMOS PARA O PQGODE. Um desses chamou nossa atençao pela educaçao, por nao ser direto e chulo na linguagem e ate um bom portugues. Ainda agora que ela realizou a minha maior fantasia, que era a de ser um corninho…Só não sei se ela vai querer continuar nas nossas fantasias, pois na próxima, eu quero estar junto dela e participar ativamente de uma dupla penetração!!!!Depois de algum tempo de brincadeira, percebi que a Al. Ela falou para ele abrir a geladeira e pegar uma cerveja, enquanto ela trocava de roupa. Eu tinha 18 anos quando tudo aconteceu, eu morava com meu pai e meu avô, sempre tivemos uma boa convivência, minha mãe tinha ido embora com outro homem e minha avó tinha morrido. Não muito, só o bastante para que ambos estivéssemos tão entregues que todo o som predominante naquele quarto era de nossos gemidos e as respirações entrecortadas. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

– Você está mesmo precisando soltar esse saco. E foi isso que a gente fez, nos encontramos no shopping e almoçamos, conversamos bastante e eu não tava mais aguentando esperar pra pegar aquela menina, a vontade que eu tava era de arrancar a roupa dela, jogar em cima da mesa e chupar ela ali mesmo. Enquanto praticamente devorava seus biquinhos, eu passava a mão na sua bucetinha, que a essa altura estava melada.

Ele sem deixar de completar a frase, falou.

nossa que tesao! Só de lembrar aquela língua gostosa esfregando meu grelo. Afaguei seus cabelos, improvisei um rabo de cavalo com a mão para que seu cabelo não atrapalhasse minha visão e fui empurrando a cabeça devagar. Não consegui enfiar até o final naquele dia, mas foi o suficiente pra gozar e encher de porra aquele cu virgem.

Fui no banheiro para me limpar e voltei a conversar com ele.