Pedindo No Cuzinho E Melando Meu Pau

visualizações

94 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Pedindo No Cuzinho E Melando Meu Pau

Pedindo No Cuzinho E Melando Meu Pau

Seu beijo era selvagem, cheio de malícia. De cabeça baixa comecei a chorar pedindo a ele que não contasse nada para minha mãe pq ela não aceitaria isso além da surra q talvez pudesse me dar.

Bom certo dia quando meus pais tinha saído pra ir pra uma festinha eu e meu pastor chamado luke ficamos sozinhos em casa aí eu pensei que seria a hora perfeita pra perder minha virgindade com ele.

Primeiramente, descreverei minha esposa, 38 anos, Negra, 1,80m, pernas longas e torneadas, seios médios, bunda redondinha, cabelo ondulado na altura dos ombros no momento, adora usar vestidos e salto alto para trabalhar, numa dessas idas e vindas como ela vai ao trabalho de ônibus, impossível alguém não a notar, e tão pouco deseja-la, certo de que ela desperta vários olhares por onde passa. Ele então começou a deslizar seu pau no meu rego melado, nessa hora enlouqueci de vez, meti mais forte e mais rápido no rabo do cara até gozar…o carinha pediu para deixar meu pau no seu cu enquanto acelerava sua punheta e rapidamente gozou melando muito a cadeira em que se apoiava.

Então ele me perguntou se eu queria fazer com alguém q soubesse, eu disse q sim. – Disse Isa ao vê-lo entrar no quarto. BEBIDAS, MÚSICA BOA, CONVERSA SOLTA ATÉ QUE A DONA DA CASA TEVE UM MAL ESTAR E O MARIDO LEVOU-A PARA O QUARTO.

Sim, a primeira etapa, pois agora vinha à etapa a carro.

O almoço correu normalmente, com mais provocações de Angela, com direito a ela por o pé sobre o pau de Gabriel por baixo da mesa.

entao a safada riu kkkkkkkkkkke meu pau latejando duro de mais enfiei bem forte dentro do cuzinho dela ate q a porra do leite saiuu gozei dentro do cuzinho dela. Nestes encontros,de amigos,costumo observar o comportamento, os avanços e os desejos suprimidos. Antes que fosse descoberta espionando os dois, Patrícia voltou para dentro do quarto em direção ao sofá-cama que ocuparia.