Pauzudo comendo o cu da gostosa

Pauzudo comendo o cu da gostosa

Pauzudo comendo o cu da gostosa

Vê se você não some, sabe que todo mundo aqui gosta de você, e eu quero transar mais com você. Ele disse: “mas curte bater punheta em macho”, eu disse que adorava. Talyta é realmente uma exibida, principalmente quando ela sabe que minha esposa está por perto; sempre que toma banho, Talyta fica em frente à minha grade, passando creme naqueles cabelos cheirosos e molhados, o que a deixa muito sensual, quando acaba olha pra dentro da minha casa, já sabendo que eu estou a observar, causando a ira da minha esposa, que imediatamente fecha a porta pra evitar que eu olhe minha vizinha.

rnDormi que nem um anjo e quando despertei senti que meu grelo estava sendo chupado com maestria…meu sogro pauzudo estava me acordando com sexo oral delicioso…toda safada gemi dizendo:rn-humm…que delicia…vou querer ser acordada sempre assim…adoro que chupem meu grelinho…faz eu gozar seu safado…tarado…humm…gostoso….

– Passarei o fim de semana aí em Guarapuava… Chego na quinta e vou embora segunda ou terça… quem sabe não marcamos algo? Te garanto pelo menos que eu vou chupar essa pica grande de um jeito que vc nunca viu… Pauzudo gostoso. -Tia desculpa não resisti vc é muito gostosa e tem um cheiro ótimo. Michele então saiu do quarto rindo em direção ao banheiro. E passei umas horas do domingo tentando lavar aquilo, que não saia, e realmente não saiu tudo. "Disse para o Beto armar tudo e me avisar para irmos nós quatro e mais um single, no dia marcado o outro single não pode vir mas concordei de irmos eu o Beto e o casal, afinal o Beto é bem fominha e quase vale por dois. ora que Bené meta a pica de novo nela né Raimundo? só pode ser. Ele afagou-a e colocou a boca nela, tive susto e ele agarrou o pingelinho e chupou, chupou toda, se fartou de chupar e eu com as pernas em arco e ele dentro me comendo com a língua grossa, gemia e tive convulsão e gozei.