Patricinha Bronzeada Mostrando a Xota Lisinha e o Cuzinho

53 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Patricinha Bronzeada Mostrando a Xota Lisinha e o Cuzinho

Patricinha Bronzeada Mostrando a Xota Lisinha e o Cuzinho

Foi quando o Anderson,falou alto pra meu sogro ouvir: Porra,Moacir,você tá abrindo as pernas do cara que tá mostrando o cuzinho dele,de onde o Milton está dá pra ver,não é Milton? E meu sogro respondeu: Sim,dá pra ver,mas não me incomodo,é uma boa visaõ…Então Mocir gostou da deixa e falou: Já que você tá gostando,vou aproximar ele da beira da piscina E FALOU: Vem,Djalma pra perto da piscina;ele se aproximou e ficou de 4 pra começar a flexão foi uando o Moacir pegou na bunda do Djalma e abriu as bandas mostrando o cú dele.

– Adoro uma bucetinha lisinha… – murmurei baixinho em seu ouvido. Se tratava de uma morena, pele bronzeada naturalmente, 1,60 de altura, magrinha com seios pequenos, mas um bumbum redondinho e arrebitado que eu adorava (ainda adoro rs). Ela então viu e saiu correndo dando uns gritinhos, eu então corri atrás dela e peguei-a enfrente a porta do quarto de minha mãe, e virando-a de frente para mim levei a mão até seu sutiã e apertei seu seio.

até q Paulo gozou dentro do meu cuzinho foi otimo sentir aquele leitinho quente dentro de mim.

"Meu nome eh Vanessa, Tenho 17 anos Sou Bi, Mais no colegio, Tem uma patricinha q n ia mt com a minha cara, ela sempre foi lesbica e assumida, mais parece q sempre foi dificil, Ate q um dia, eu entrei no banheiro do colegio, ela tava so de calcinha e sutia , ela tava se trocando pra fazer aula de natacao, entao eu resolvi arriscar, ela olhou pra mim assustada mais msm assim eu agarrei ela e tirei o sutia dela e comecei a passar a lingu nos bicos dos. Os dois irmãos, já universitários, conheciam muito bem todos os aposentos, pois os frequentavam sempre que era possível. Portanto, mãos à obra: lavem toda a louça que está na pia, varram a casa toda, tirem o pó dos móveis, arrumem as camas, inclusive a minha.

Sentamos na beirada da cama, e ela ficou me dizendo q era errado fazer aquilo, mas q entendia já que sou jovem.