Patricia dando o cu pro seu macho

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , ,

Patricia dando o cu pro seu macho

Patricia dando o cu pro seu macho

Depois,de inserir meu sogro(Milton) a sacanagem rolava a toda hora e nunca usávamos roupas,era um bando de machos pelados;quem queria foder fodia…Era foda na piscina,no banheiro,na cama,em pé…eu(Gérson)gostava de foder com Moacir tio do Djalma;o coroa me fodia como eu gostava;meu sogro era o único que nunca tinha experimentado dar a bunda e ainda estava virgem,mas ninguém tentou penetrar ele.

Gente… aí sim eu vi estrelas… estrelas não, via via lactea inteira…Voltamos para o quarto, Sergio deitou-se na cama e Pedro me colocou sobre ele… Aquele pau foi entrando bem devagar na minha buceta….

Pedi que entrasse e percebi que, apesar da simpatia, tinha um jeito masculino de ser o que deixou em alerta meus instintos.

Ela – Simmm, lambe minha bunda !"Sexta-feira era o dia preferido pela secretária Adalgisa.

Ao olhar para cima viu que as duas se beijavam, e a Amanda acariciava os seios da Patrícia. Desde então, já faz um ano que ele é meu pau amigo, toda vez que quero um sexo gostoso, eu já sei pra quem mandar mensagem.

Após ver a Grazi naquelas situações com homens negro, me deu uma vontade muito grande se sentir um pau daquele tamanho.

O farde a agarrou pela cintura.

Não era bonita de rosto, mas tinha um corpo que chamava a atenção. Ela foi me dando um banho de lingua, descendo pelo meu corpo, chegando no meu mamilo… mordiscava e beijava e eu ja estava com muito tesão.

Neste momento Toni já estava com dois dedos na buceta dela e beijando-a na boca.

– Não pense assim, já que não sairemos, teremos o dia inteiro para nos curtir, nos amar, muito…muito… sabe que acordei hoje com uma vontade daquelas?– É mesmo? Vai me fazer sofrer bastante, então?– Você nunca sofre…Continuava de pé perto da cama. O Carlos já manjando minha rola e eu babando aquela bundinha linda.

"Na terça pela manhã, liguei pra Silvia e falei que precisava fale com ela, e ela falou pra passar lá no sobrado dela no final da tarde.