Pamela novinha liberando o rabinho gostoso

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Pamela novinha liberando o rabinho gostoso

Pamela novinha liberando o rabinho gostoso

logo meti a mão dentro da calça leging dela e comecei a massagear seu clitóris,ela louca de tesao clm a bucetinha minando água logo meteu a mão na minha pica(uma grossa de 15cm, caso verídico e não vou mentir) eu a beijava bem gostoso enquanto enfiava o dedo na buceta dele e massageava o clitóris,ela gemia baixinho feito louca, logo tentei comer ela de pé mesmo,abaixei a calça e temtei meter,mas como a buceta é muito embaixo não entrava, o jeito foi virar ela de costas,abaixei um pouco a calça dela e mete a pica que entrou deslizando de tão tarada que ela tava,poucos movimentos e ela gozou no meu pau me deixando melado, eu logo depois dei um esporro de gozo,enchendo o rabinho dela de porra, senti mwu pau pulsando e jorrando naquela buceta foi uma delícia.

"Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela.

"Olá, meu nome é Pamela, tenho hoje 30 anos, mas ainda assim sou bonita, tenho pele clara, cabelos longos até o meio das costas e originalmente loiros, mas agora castanho escuro, olhos verdes, lábios rosinha, seios de tamanho médios, redondinhos e durinhos, mamilos durinhos e de cor rosada, barriguinha sarada, por fazer academia e também praticar artes marciais, meu bumbum hoje é grande, mas não exagerado, é bem redondo e firme, minha vagina sempre foi bem rosadinha e apertadinha, e pernas bem bonitas. Ela não estava bem,e o pessoal da empresa acabou a liberando para ir ao médico e depois pra casa. Ao entrar no quarto ele deixou minha mala num canto, fechou a porta e veio na minha direção. Fantasiava ser enrabado gostoso, chupar vários paus, fazer garganta profunda, tomar muita porra e sentir meu cu sendo dilatado e inundado por porra de vários homens e ficar pingando, como um filme.