Novinha safada manda video abrindo o cuzinho

224 visualizações

12 seg

Categoria:

Tag: ,

224 visualizações

12 seg

Categoria:

Tag: ,

Novinha safada manda video abrindo o cuzinho

Novinha safada manda video abrindo o cuzinho

Só quem já deu o cú sabe o que eu quero dizer. Ela rebolava, gemia, dizia que estava adorando…que minha pica era gostosa…que eu sabia fazer… que eu era foda…. Mas diferente dos meus tempos de moleca, agora papai antes de me bater mandava eu erguer a saia para expor melhor minha bundinha, quando eu estava de calças compridas mandava eu abaixá-las deixando as calcinhas à mostra. Ligia ficou excitadíssima e então combinamos hora e local. Sinto seus quadris laceando minha Bunda e alargando meu reto.

Logo meu pau estava duro com aquela massagem safada. Coloquei na cabeça de reverter este quadro e fui tirar tudo a limpo, começando a perguntar para ele se tinha caso com outra mulher. Mas não é todo dia q vc recebe um cardápio da garçonete mais gostosa que já viu. No outro dia acordei com o barulho da caminhonete da minha mãe abrindo o portão da garagem, ele já tinha saído do meu quarto, olhei para o criado e vi um bilhete que ele havia deixado para mim:”Melhor noite da minha vida, seu cuzinho agora é todo meu, filhinho da mamãe!”Depois de um tempo dançando juntos, ele perguntou se eu gostaria de ir para um lugar mais reservado e eu aceitei na hora!"Eae, galera.

Mas,como tive uma infecção no ouvido e precisei tomar o antibiótico,parei temporariamente a pílula. "Biel contou tudo como aconteceu à Isa, desde o vídeo até a manhã seguinte à transa, quando soube que seu pai voltaria para casa.

Meu pau tinha amolecido, mas grossas gotas de gosma escorriam dele e o filho da puta do oficial dizia que era porque eu estava gostando de tomar no cú.

Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada.

Ele levantou mais que depressa me empurrou pra cama, abriu minhas pernas e ficou me chupando desesperadamente ! Ele não sabia o que me chupava primeiro.

-Olha Flavinha, serão quatro dias de provas, não é verdade? Então pode ter certeza que teu cúzinho vai receber o que merece.