Novinha nao aguentou, arregou o cuzinho

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Novinha nao aguentou, arregou o cuzinho

Novinha nao aguentou, arregou o cuzinho

-Então me pede direito, me fala quem é que manda aqui. Arrumei uma foda linda, fui comer ela umas vezes esse ano, o Rodolfo vai começar facul e o bixo vai pegar lá, já até combinei de quando ela for trepar com alguém, ou quiser duas rolas pra me chamar pra ver e comer ela depois, ela topou, que delícia de puta.

Parei e coloquei o pau no seu cuzinho, aquilo foi entrando e foi preenchendo espaço vaziou, você se retorcia e rebolava a bundinha, para facilitar a entrada daquele pau duro e macio, que ia devorando a sua carne, eu socava cada vez mais fundo, e você rebolava e gemia de tesão.

AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e.

Quando Marcos se virou e viu que meu biquini era praticamente só uma tira atrás e um pequeno triângulo na frente, ele não se aguentou e falou alto, “Puta Q P, que mulher gostosa”, nisto seu Pedro se virou e ficou de boca aberta e um pouco desnorteado engolindo em seco. VG via sua mãe chupando até o final. O que eu tinha de fazer? Claro, fiquei pelado também e, tal como as duas, ela se encarregou de me fazer um boquete antes de mais nada. Disse que estava pronto e aguardou. – É tio, acho que sei porque esqueci esse detalhe, foi porque você chegou e me acordou antes que a gente tomasse o banho no meu sonho!"Tinham apenas quinze minutos de privacidade naquela casa antes de seus pais voltarem. Ele tirou o pau dele para fora e mandou chupar, já estava bem duro, fiquei com medo e na hora disse que não, já estava indo embora quando ele me ameaçou, disse que contaria o que eu havia ido até o mato com ele, disse que eu já tinha fama de viadinho tetudo entre os garotos da sala e que todos falavam de mim e que se eu fosse embora no outro dia na aula todo mundo saberia que era verdade, que era a bixinha da escola. Depois ela ficou de quatro, e ele meteu com mais forca, ela sentiu e pediu pra ele ir com mais calma.