Novinha metendo no cuzinho

visualizações

1 min 13 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Novinha metendo no cuzinho

Novinha metendo no cuzinho

Sabrina se virou para o espelho e levou a mão ao nariz, sentindo o cheirinho da boceta de Juliana e mandando-lhe um beijo. E já era audível seus gemidos e pedidos de me chupa logo, quero gozar pra você.

A esta altura, umas 11:30da noite, todos os conhecidos que não eram da família foram para suas respectivas casas à espera da meia-noite, inclusive todos os coleguinhas, resultado: após a ceia, estava eu sozinho com as as duas e a caixa de bombons e o garrafão ainda cheios no quintal da frente.

Fomos pro quarto e ele pegou um creme para lubrificar meu cuzinho apertadinho.

"-O que acha?"Julia estava verdadeiramente uma putinha no cio, tanto eu, quanto ela estávamos insaciáveis, adorava quando a colocava de 4 pegava umas cordas, amarrava ela todinha e enquanto socava tudinho em sua bucetinha, enfiava um bullet no seu cuzinho, ela gemia e gozava bem gostoso. Minha família logo apareceu para nos separar, mamãe perguntava o que estava acontecendo e nem um de nos respondia , apenas nos olhávamos; eu com raiva e ele com vergonha.

Ela percebeu movimentos por baixo do macacão que ele usava, movimentos que indicavam um crescimento do pau dele. Eu disse que até tinha, mas cm gostei dele iria desmarcar para então atendê-lo.

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha. Então ele parou, ajeitou o cacete na minha buceta e começou a bombar ele pra dentro, o cacete dele era bem mais grosso, então eu senti como se tivesse sendo arrombada, e ele sem dó, sem nada foi metendo, metendo metendo, e eu só gritava, gemia de prazer.

Sentindo muita dor e gemendo, a minha esposa fica imóvel curtindo aqueles dois dedos dentro dela.

Peguei a calcinha, fui tomar banho e a vesti. O objetivo mesmo era esbanjar a musculatura farta.