Novinha metendo a banana no cuzinho bem gostoso

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha metendo a banana no cuzinho bem gostoso

Novinha metendo a banana no cuzinho bem gostoso

De repente ela colocou no porno e pra minha surpresa ela ficou olhando a mulher do filme chupar o pau do ator.

Não deu para ninguém,,,,Fiquei num 69 com ela enquanto ela era enrabada pelo meu marido.

O Renato está voltando e não quero problemas com ele.

aproveitei tirei da bucetinha e coloquei a cabecinha no cuzinho apertado,,,“Não aí não, nunca dei”Sabe o que acontece quando solta essa frase para um homem…“Então faço questão de tirar esse cabacinho”Elas já estava louca de tesão, e já tinha medito os dedos algumas vezes, então aquele cuzinho já aguentaria um pau, desde que fosse com jeito…“Vou arrombar as pregas desse cuzinho, e quero fazer você gozar de novo minha Putinha safada”A Safada gemeu, e se abriu bem, coloquei bem devagar e com bastante carinho, não queria um escândalo ou grito ali.

Devia ser uma fantasia que ele esperava há tempos…Ele ficou metendo em mim por longos minutos quando senti sua porra quente invadindo minhas entranhas…. Amanda abaixou minha bermuda,viu meu pintão e,enquanto segurava ele,disse como era grosso e gostoso e que estava sentindo ele pulsar na sua mão,eu disse:Você me trouxe aqui para te comer,você quer macho né safada?. Ele ficou alguns minutos só apreciando aquele cuzinho e aquela bucetinha virgens.

eu estava aqui deitada e de repente vejo do outro lado da rua um entregador tocando o interfone do prédio da frente, ele ficou um bom tempo lá e eu observando sem ele perceber rs, cheguei na varanda para conseguir lê o nome do restaurante q ele trabalha….

Estávamos tomando um café na praça de alimentação quando nós o vimos, estava sozinho e tinha um estilo maravilhoso. "Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela.

-E ele te comia direitinho? – Gabriel começava a ficar excitado, já tinha descido sua mão pra bunda da namorada.

Quando faltavam ½ mês para o termino do curso, a Ericka, na minha ausência, sempre saía com sua prima Zizi para se divertirem. Gostava de penetrar tudo o que parecesse com um pau – tubo de shampoo, desodorante, escova de cabelo, pau de vassoura, pepino, banana, linguiça… Até experimentar pela primeira vez um consolo.