Novinha Magrinha Dá O Cuzinho Apertadinho

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Novinha Magrinha Dá O Cuzinho Apertadinho

Novinha Magrinha Dá O Cuzinho Apertadinho

Ele me questionou, tipo o que? Meu coração palpitava, eu tinha medo de responder e ele tinha medo do que ia ouvir, e eu sabia o por que, pobre coitado, tão atormentado pelos movimentos delicados de sua mão… Mão que eu estava tocando tão gentilmente quanto a fria brisa nos tocava debaixo daquela árvore naquele campo vazio.

Desta vez eu penetrei seu cu com tudo.

O Manuel vem pega-la as 08:00hs, eu vi ela se arrumando, eu disse amor coloca um shortinho de lycra bem apertadinho, com a xoxota dividida e ver o que ele faz, ela fez assim, com uma blusa curtinha, saiu entrou no carro ela riu pra mim, fui trabalhar, a noite quando fomos nos deitar perguntei e ai como foi, ela disse que ele tava babando, não tirava os olhos dela, eu disse olha como estou já de pau duro, eu disse vamos fazer amor, e já namorando disse amor você vai dar pra ele, ela disse você deixa, eu disse quem sabe é você, novamente fizemos amor e gozamos juntos.

Nos despedimos e o dia correu normal.

Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez. Qndo ela terminou de falar engoliu meu pau inteiro, nossa nunca senti tanto tesão de ver aquela boca cheia de baba deslizando até a base do meu pau, a magrinha era boa mesmo, pois meu pau tem 19 centimetro e ela engoliu com facilidade.

Chegando la começamos a conversar sobre sexo, sobre o que eu fazia com a irma dela e coisas assim.

Quando consegui recuperar meus sentidos dei um beijo no pau dele e liguei o carro. Depois ela ficou de quatro e apontou para o cuzinho.

Ele voltou a gemer, desta vez um pouquinho mais alto, e dava umas tremidinhas.

Não demorou um minuto para ela estar totalmente nua, sentada no sofá e olhando para Clovis, como a dizer: vem ou não vem?Ele baixou a calça.