Novinha Loirinha Tomando No Cuzinho

93 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

93 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha Loirinha Tomando No Cuzinho

Novinha Loirinha Tomando No Cuzinho

Depois colocou-me deitada de costas e entrou no meio das minhas pernas. Mas eu queria mais, meu corpo pedia pelo que ele não me deu. Vamos ao conto, sempre que estávamos entre amigos jogava cantada coloca as mãos nas coxas dela e no máximo consegui nesses 4 a 5 anos uns 3 bjs na boca gostosos e nada maisQuando eu já tinha desistido ou achava que nada aconteceria nos encontramos no face, logo após um concurso interno do trabalho, fui perguntar como ela tinha ido na prova e aquelas coisas toda, papo vem papo vai comecei a dar em cima dela que questionava o fato de ser casado e falei que meu casamento tava acabado e que sempre quis ficar com ela, ela dizia que esperaria eu separar depois conversavamos, nesse papo todo ela virá e diz sabe de uma coisa, minha mãe disse que sou sempre apressada mesmo, eu não acreditei meus olhos brilharam meu pau ficou duro na hora, e marcamos de sair pegar um cinema e conversar no dia seguinte. -Isso tio, mete forte, AAAAAHHHHHH, soca na loirinha soca tio, AAAAAAAAIIIIII, mete em mim, AAAAAAHHHHHHH – Isa gritava, arranhava seu peito, deixando marcada a pele de Antonio.

”Patrícia sentia, admirada, a rigidez do membro dele encostado em sua bunda, e sentiu um calafrio ao lembrar da imagem da amiga sendo sodomizada por ele, na noite de sexta-feira. sorriu e disse que achou legal… que na putaria ele não via problema e dar o cu. Ele desgrudou dela, contemplou o corpo nu da prima pensando: mas é mesmo muito gostosa!– A tua bunda ficou marcada do lado direito. – “Hã? Do que você está falando?”– “É isso ai, amiga…”, intrometeu-se Patrícia, tomando partido. Quero sentir sua porra quentinha aquecer meu cuzinho todo…Gabriel tem 16 anos, jeitão de moleque safado e pegador, chegamos no litoral por volta de 21:00 horas, arrumamos as tralhas e saímos pra fazer um lanche, e quando gabriel foi o banheiro, e tavinho meu sobrinho safadão perguntou como nós faríamos pra transar, ja que gabriel estava junto e que em uma semana minha esposa viria ao nosso encontro.

-Então mata a saudade vai cadelinha. É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim.