Novinha levando pau no cuzinho amadora arrombadinha e molhadinha

41 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha levando pau no cuzinho amadora arrombadinha e molhadinha

Novinha levando pau no cuzinho amadora arrombadinha e molhadinha

Levando o padre ao nirvana total e assim gozou na boca dela.

Ela gelou percebi e percebi que ela que estava indo botar agua no copo ela PArou tudo e ficou imóvelMeu sogro deu uma risadinha e falou, eu não vou perder tempo em ficar falando, mas eu vou fazer exatamente o que fiz com você no sonho, como eu não me manifestei contra, ele me tascou um beijo de língua bem gostoso, segurou no meu seio e deu uma apertadinha bem de leve, eu senti um arrepio no corpo inteiro, quando a sua mão tocou na minha bucetinha, eu me entreguei de corpo e alma, minha bucetinha já estava molhadinha, ele tirou a minha camiseta e começou a chupar os meus seios, sua mão já estava dentro da minha calcinha, alisando e apertando a minha bucetinha molhada.

Dei um sorriso de canto e olhei para frente.

Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez. Depois Paulinha nos confessou que quando eles ouviram a gente mergulhando, olharam e o William ficou louco ao ver os seios da tia.

Não estava fácil e, além de tudo, ele agora reparava direito na Silvana, que era gatíssima!Não era alta, devia ter 1,60m mais ou menos. E começou a bombar, segurando ela pela cintura (ela adora isso), alternando entre devagar e rápido, fazendo ela gozar mais duas vezes, então não satisfeito, virou ela de frente e segurando seus tornozelos, cravou seu pau novamente na bucetinha, que a fez perder o ar, na hora em que entrou, ela sentia as bolas dele batendo no seu cuzinho, suas pernas tremiam de tanto gozar, e a cada vez mais ele bombava, ela então urrou de prazer gozando forte apertando o pau dela com a bucetinha.

– Você me acha gostosa, é?– Er… han…Ela sorriu e então pegou na minha mão que estava em frente do volume do meu pénis.