Novinha Gozando dando o cu

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Novinha Gozando dando o cu

Novinha Gozando dando o cu

Me encaminhei até um tiozinho que vendia bebidas perto da parada e pedi uma dose para minha nova amiga. Chupa gostoso que eu tô quase gozando!…E foi acelerando os movimentos a ponto de eu não aguentar mais.

Então depois de eu ter chupado muito o pau dele ele disse que era hora de retribuir o melhor boquete da vida dele. Ele passou várias vezes na bunda e na xana de minha mulher, eu adorei a cena e minha mulher gemia baixinho de prazer. TOMAMOS UM CAFÉ CONVERSAMOS E A CHUVA AUMENTOU , CAÍAM RAIOS E OS TROVÕES ERAM FORTÍSSIMOS, PERCEBÍ QUE ELE FICOU PREOCUPADO EM IR EMBORA , NA VERDADE É UM CAVALHEIRO E ESTAVA SE CONTROLANDO … MAIS ENFIM COM A PIORA DO TEMPO, NÃO DEU PRA ELE IR PRA CASA POIS A RUA ALAGOU TORNANDO PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL SUA SAÍDA !!A CHUVA NÃO PARAVA, PARECIA UMA ARMADILHA DO DESTINO MESMO E ELE FOI FICANDO EM MINHA CASA.

Então é isso, espero que tenho gostado, qualquer coisa me mandem mensagem que entro em contato. Fizemos todas as posições possíveis e o tesão só aumentava, fodemos gostoso duas vezes.

Casei aos 16 anos, muito novinha e sem nenhuma experiência, principalmente sexual, a final meu marido foi o homem que tirou minha virgindade.

Da cozinha vejo minha amada noivinha mamando um caralho enorme do meu tio, ela já sem a parte de cima do biquini, não aguento de tanto T, e começo a me masturbar ali mesmo vendo aquela cena que sempre sonhei, até que minha noiva vê e me chama, mandando que me aproximar, assim que saio da cozinha escuto a Julia falando para sentar-me junto dela em uma espreguiçadeira, quase morro de vergonha mas vou, e assim que me sento escuto ela dizer, nossa , tudo isso é T em ser corno e cai na risada.

Na verdade o rapazhavia insistido, e ela muito contra vontade cedera.

Chegando lá, a mãe da Julia disse que estava sem grana pra fazer nada. Foi uma maravilha ver aquela bocetinha rosadinha e com poucos pelinhos, Andressa estava nervosa e a acalmei dando beijos em sua boca enquanto acariciava sua xaninha. Mas se eu souber que você deu em cima dela sem eu por perto, arranco isso daqui fora,” – disse, segurando o pau duro dele, -“e ainda dou para os cachorros comerem.