Novinha flexível se masturbando e mostrando o cuzinho

119 visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

119 visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha flexível se masturbando e mostrando o cuzinho

Novinha flexível se masturbando e mostrando o cuzinho

Quando deu 11:00 da manhã do msm dia Ricardo me liga p agente se encontrar inicialmente fiquei sem querer ir, porém eu estava afim dele já.

MUITO ATENCIOSO COM TODOS, SEMPRE ALEGRE E BRINCALHÃO, UM TIPO QUE NÃO TINHA AQUELA IMAGEM DE MUSCULOSO, PORÉM SEM CÉREBRO, PELO CONTRÁRIO, ERA INTELIGENTE E MUITO CARISMÁTICO.

-Teu cuzinho tá piscando pra mim, sabia putinha? Tá pedindo rola né viadinho?Ele forçou para me penetrar e não conseguia, doía e eu pedi para que parasse, mas ele não respondeu nada, passou mais uma vez o dedo molhado no meu cuzinho e depois voltou a me sarrar com o pau dele e continuou forçado.

Pediu que eu ficasse de pé e ficou me chupando, enquanto continuava masturbando o Rubens, que permanecia deitado. Voltou a ter um pouco de ciúme quando Paulino se levantou e abaixou a calça, mostrando um pau grande e duro, que Carmen na mesma hora pegou e chupou.

"Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. Vou só tomar um banho rapidinho e volto logo – virou-se de costas e saiu pro banheiro, enquanto Juliana foi à cozinha preparar o café.

– Me bate – eu pedi – Me bate. Primeiro devagar, para depois ao vê-lo se tornar mais flexível, começar a bombar de verdade.

Ela aproximou-se de Ruddi até suas nádegas encostarem-se na virilha dele enquanto falava pro maridinho. Então, por mais que o papo dos dois levasse à conclusão de que ambos queriam, nada se fazia.