Novinha Exibindo Plug No Cuzinho E Mostra Buceta Em Publico

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha Exibindo Plug No Cuzinho E Mostra Buceta Em Publico

Novinha Exibindo Plug No Cuzinho E Mostra Buceta Em Publico

Quando me aproximei quase pirei , Elaine tirava o top lentamente e deixava a mostra aqueles peitinhos rosados durinhos , fiquei louco quando ela tirou a calcinha e deixou a mostra sua bucetinha pequena , com pelos bem aparados.

Só de bermuda e camiseta meu amigo sai do quarto, sentamos a mesa para jantar, ele sentou de frente para ela, nossa mesa de jantar tem o tampo de vidro, como não usamos toalha de mesa, no decorrer do jantar a camiseta dela foi subindo, e ele torcendo para a ver aquela maravilha, ela percebeu o olhar dele e descruzou as pernas, exibindo aqueles lábios vaginais ocultos pela calcinha fio dental. comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai. ""Fui socando em sua buceta, ela rebolava e gemia feito uma cadela no ciu, pedindo pra socar com força.

Fiquei parado por uns segundos até ela se acostumar com meu pau dentro de seu cuzinho, comecei a meter devagar, segurando-a pela cintura com as perna abertas, não desci da cintura para sua bucetinha e toquei seu grelinho, depois enfiei um dedo em sua bucetinha, então ela desceu a perna e senti o quanto era realmente apertada, então ela começou movimentos lentos de vai e vem com os quadris, fazendo minha pica se movimentar em seu cuzinho, eu também comecei a movimentar, dando pequenas estocadas em encontro aos seus movimentos e logo estava fodendo seu cuzinho bem gostoso.

AO chegar em casa logo adicionei ela e mandei mensagem perguntando o que ela estava querendo afinal me provocando daquele jeito? ela disse:– Simples eu quero ser sua Lolita, estou até vestida de lolitinha quer ver profe?-Quero!-Mas eu sou muito tímida lembra? não sei se consigo, melhor vou me descrever e você imagina, tó só com um vestidinho curto de alcinha e com calcinha de renda com trancinha no cabelo, imaginou?-Nossa deve estar linda, só não vou encarnar o personagem Humbert do livro porque você é muito sacana com ele!-Mas com você eu não vou ser, eu quero só que você me faça ser sua Lolita pra provocarmos muito um ao outro, por falar em provocar olha isso (e me mandou um vídeo mostrando ela vestida como estava sem dizer nada, ao final mandou apenas um beijo)-Profe e outra coisa, vai ser apenas uma vez! só pra saciar minha vontade de você e eu quero em um local público, sem ninguém ver a gente mas que possamos ouvir as pessoas!-Já sei, o meu escritório na faculdade que fica dentro do departamento, eu tranco e fica como se estivesse tirando dúvidas.