Novinha doida para dar o cuzinho

1 min 26 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 26 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Novinha doida para dar o cuzinho

Novinha doida para dar o cuzinho

Depois disso, abri as pernas dela e enfie a cebeçinha na xaninha dela, ela ja doida pedindo pra comer ela logo, nao perdi tempo e comecei a bombar pra dentro dela, vendo aquele corpinho maravilhoso balançando num ritmo frenetico de acordo com minhas estocadas, até que comecei a meter bem forte nela e ela coemçar a gemer mais alto, tive que tamar a boca dela pra nao acordar o pessoal, meti até a xana dela ficar bem vermelinha.

Sou branca, quase nunca tomo sol, ao contrário de mamãe que é bronzeada e tem marcas de biquíni muito bem definidas. Eu tentava não deixar escapar nada, e o pau não parava de pular violentamente na minha boca. Ronaldo logo topou, pois não era todo dia que uma linda menina de 20 anos se oferecia desta forma.

Fiquei muito incomodada com o ocorrido e imediatamente peguei um pano umedecido e passei a esfregar o local da mancha.

coloquei ela de quatro no sofra e pincelava a buceta dela toda molhada…eu tambem não aguentava mais…quando coloquei de uma vez até o talo e ela urrava, dizendo que pau grande me come…corneia aquele viado que esta trabalhando, o que me deixou mais com tesão…comi muito com estocada profundas…parava um pouco pra não gozar logo e continuava novamente e ela gritava igual uma cadela no cio. Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa.

Fui para a praça de alimentação e comecei a procurar no aplicativo… demorou um pouco pra achar alguém…Vou contar aqui várias histórias fictícias de punheta e essa será a primeira. gostoso…Foi aí que senti jatos quentes e frenéticos invadindo meu cuzinho arrombado enquanto ele apertava as bandas da minha bunda com força… eu tava com aquele mastro inteiro socado em meu traseiro, meu cu piscava em espasmos involuntários, aquilo era puro êxtase, mas depois de uns segundos ele disse:– Vou tirar meu pau agora cadela…contrai esse cu que eu não quero que você deixe escapar nem uma gotinha da minha porra.