Novinha Do Cuzinho Apertado

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Do Cuzinho Apertado

Novinha Do Cuzinho Apertado

DEU UM URRO E COMEÇOU A JORRAR PORRA NAS ENTRANHAS DO MENINO, SEGUROU-O FORTE PELA CINTURA, TIRAVA RÁPIDO E COM MAIS RAPIDEZ AINDA ENTERRAVA O MASTRO NAQUELE CUZINHO MACIO E QUENTE, ENCHEU-O DE PORRA QUENTE E DEPOIS CAIU POR CIMA DO GAROTO E ASSIM FICARAM UM BOM TEMPO. Experimentamos algumas outras posições até que, enquanto eu a comia de quatro, ela pediu para colocar o dedo em sua boca.

Assim que tirei sua calcinha vi como sua buceta estava molhada e calorosa, fiquei tocando e massageando seu grelinho enquanto nos beijávamos naquele ambiente novo e apertado para nós dois.

” O aviso saindo pelo rádio dele.

Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.

…Essa história é referente à… Luísa… Leitora do site portal que me passou os acontecimentos de segredinhos do marido que pediu pra ela da pra outro e as palavras dela transcrevi e transformei em história….

Os três sentados no sofá, o Paulino logo começou a bolinar os seios da Carmen, que reagiu à altura, gemendo. No início nem parecia ser você. Ele ainda ficou alguns minutos dentro de mim, mas depois deitou-se ao lado e eu aproveitei para levantar-me e ir ao banheiro tomar um banho e recuperar as forças.

Ele soltava uns gemidos que me deixou louquinho.