Novinha deu o Cuzinho, agora bate punheta

49 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag: ,

Novinha deu o Cuzinho, agora bate punheta

Novinha deu o Cuzinho, agora bate punheta

Quando cheguei no lugar combinado, eu a vi ali parada me esperando, ela estava linda, usando um vestido preto bem confortável e soltinho, daqueles que estimulam a imaginação para ficar explorando cada pedaço do corpo ali “escondido”.

– Huuummm!! Gabizinha!!! Cheguei bem na hora! Agora você vai ser a minha putinha e seu cabacinho vai ser meu logo, logo!! – ela disse toda sorridente. E sem que eu esperasse havia passado óleo no seu cuzinho e subiu tirando meu membro de sua bucetinha tesuda e agora forçava a entrada de seu orifício mais estreito, quase gozei qdo senti aquilo, ela deixou passar a cabeça e gemeu forte um “ai” repetido de tesão e dor, me disse que se não aguentasse tiraria, procedeu baixando devagar e quando estava quase todo dentro sentou com mais peso deixando o restante entrar, era ótima a sensação.

Desde quando eu era bem novinha, que comecei a me tocar, nas minhas partes intimas descobrir o que era sentir prazer, ai eu comecei a usar roupas curtas, para me exibir e mostrar todo o meu potencial feminino, deixando os meninos loucos de tesão por mim e foi num final de semana com feriado prolongado, que os meus pais foram viajar e para não ficar sozinha, eu fiquei na casa da minha irmã Mara, que era a irmã do meio, como eu só usava roupas curtas, acabei provocando o seu marido ao ponto de deixa ló doidinho por mim. Ayan colocou o pau junto do meu e começou a rebolar, segurando ambos com as mãos e punhetando bem gostoso. Beto disse que estávamos chegando ao Hotel e perguntou se eu gostaria que ele desviasse o caminho ou se eu queria parar por ali. E não demorou muito para o papai encher o rabinho da Eliane de pôrra, enquanto o corpo dela estremecia de prazer. – Pensava que no Brasil estava sempre calor…– Haha, cê tá louco. DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS RETIREI O PAU DEVAGARINHO GOZANDO AQUELA VISÃO E ME DEITEI COM O ROSTO PROXIMO A SUA RACHINHA AGORA BASTANTE INCHADA E VERMELHA, ESTAVA ALI A RODINHA VRMELHA QUE SUMIRA.