Novinha dando o cuzinho pela primeira vez VIDEO COMPLETO

Novinha dando o cuzinho pela primeira vez VIDEO COMPLETO

Novinha dando o cuzinho pela primeira vez VIDEO COMPLETO

Olhei para ela sem entender e ela completou:– gostei de tu ter me defendido. – Sou forte mesmo – fez isso levantando os dois braços e flexionando, e mandando eu sentir. "Eu: o que aconteceu?Daniel: nada, pq?Eu: vc enfiou e parou, ficou caladoDaniel: to curtindo o visual, vc de 4 e meu pau todinho no seu cuzinho… E vc nem reclamou… Sua puta… Vamos ver se aguenta mesmo agora"– Pô, to aqui, precisando de sexo, querendo ser comido, querendo gozar gostoso.

Amor, melhor, tesão a primeira vista.

Foi uma maravilha ver aquela bocetinha rosadinha e com poucos pelinhos, Andressa estava nervosa e a acalmei dando beijos em sua boca enquanto acariciava sua xaninha. "Espero que tenham gostado! Lembrem-se de nos visitar e ver o vídeo que selecionei para você!Bem em resumo com isso realmente limitou muito minha vontade de querer mostrar-lhe que o que mais desejo é vê-la feliz acima de qualquer custo.

-Princesa, vamos fazer o seguinte, levante-se. O que mais temos a fazer?– Nada, eu vim aqui apenas para isso.

Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu.

____De la pra cá é comum acontecer essas coisas conosco, todo dia nos beijamos, ou acontece algo a mais no escritorio, de vez em quando rola ate uma rapidinha, mas pelo menos uma vez na semana nos encontramos aàs escondidas e nos relacionamos, ja temos uma relação, ele sempre me tratando como princesa, procurando me dar presentes e a me levar nos melhores lugares, acredito que para não ver eu me interessar por outro homem, e eu com meu desejo por ele, pois sei que fico, mas não por interesse, ate sabendo que é errado por ele ser casado, mas sou apaixonada nele, desde o primeiro dia que eu o vi, senti algo diferente, e por esse motivo ate hoje alimento essa relação, mesmo sabendo que me algum momento tudo vai se acabar, mas estou aproveitando, ele é meu , e eu sou dele.