Novinha dando cuzinho em frente a web cam

108 visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

108 visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha dando cuzinho em frente a web cam

Novinha dando cuzinho em frente a web cam

Agora estávamos em pé, o Pedro me encoxou por trás, seus beijos no meu pescoço e costas me deixavam arrepiada e ele foi tirando minha blusa, enquanto o Felipe de frentre pra mim me apertava contra o Pedro, Felipe beijava minha boca tirando meu fôlego, em questão de segundos estávamos sem roupa, os três completamente nus.

Ia passando a mão em mim, até chegar na minha buceta. Ela se sentiu menininha perto da Flávia que tem a mesma idade…vamos deixar ela escolher como que se vestir, ela tem bom senso, foi bem criada e um corpo bonito, não fica bem se vestir como criança…não acha?Ela já concordando que eu tinha razão:Vamos ver no que dá…mas a Flávinha não serve de modelo, aquela garota é uma putinha, dá para ver de longe…só você é muito inocente para perceber. Não parece algo muito seguro para se fazer, eu sei, mas tente dirigir com os tornozelos presos, parecendo a porra de um pinguim para você ver. Marcela imediatamente tirou o vestido e começou a tirar meus tênis, calças e cueca, caindo de boca no meu pau, que já estava totalmente duro àquela hora. Fiz um boquete, o bicho endureceu de vez e aí eu fiz questão de dar uma cavalgada e cavalguei bastante, queria já gozar para evitar outro vexame dele, mas ele aguentou bem e eu é que cansei de tanto pular, então ele me colocou sentada em uma mesa e meteu de frente e bombou demais… aí consegui gozar. Raliely levou a mão por entre suas pernas, segurou o pinto e afastando só um pouquinho seu corpo deixou a pica na linha de mira.

Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada. Minha esposa soltou a toalha ao chão, nosso amigo que estava aguardando pra ver o que poderia acontecer se deleita com minha esposa pelada em sua frente, ele fica imóvel e ela ao se abaixar para pegar uma calcinha na gaveta de baixo, expõe seus lábios volumosos e depilados e aquele cuzinho pequenininho, lisinho. Observando aquelas meninas, vi que aquela ideia de que para ser prostituta a mulher não precisa ter o corpo perfeito.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (12 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...