Novinha casada bronzeada fode gostoso de 4 com o dedo no cuzinho

1 min 29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

1 min 29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Novinha casada bronzeada fode gostoso de 4 com o dedo no cuzinho

Novinha casada bronzeada fode gostoso de 4 com o dedo no cuzinho

Ela anunciou logo que estava gozando. rn-mas…e ai seu Roberto…deu tudo certo na viagem? Resolveu tudo?rn-sim Leila…tudo certinho…agora tá tudo tranquilo! Sá mesmo a canseira da viagem…muito calor! Mas to vendo que minha linda nora tá aproveitando pra ficar bem bronzeada hein! rn-Gostou da cor…o que achou…tem que falar que estou linda…sá aceito elogios! RSS. Nós sorrimos e eu disse que sabia disto. Quando ele liberou a rola notei que tinha pensado certo;ele se aproximou da buceta dela,me chamou e disse : pega e coloca na buceta dela. Depois de algumas discussões decidimos sair os 3, onde Pedro iria primeiro deixar o Felipe em casa e depois me levaria, pois minha casa é caminho da dele. Voltou pra cama e sentou na minha frente.

Claro que eu também queria comer seu cuzinho.

Hoje sou casada, tenho um emprego de advogada numa grande empresa, mas a minha primeira vez me marcou definitivamente. Quando ela ja tinha que voltar eu perguntei se ela tinha alguma coisa programada para aquela noite… ela pensou um pouco, se fez de dificil, mas acabou por dizer:”O Dani esta viajando, entao… estou livre!!” Pisquei o olho para ela e fui embora!! Oito horas em ponto eu estava com o meu corsa preto em frente ao restaurante e vi aquela deusa saindo de la… acho que quando ela me viu nao acreditva no que estava vendo, acho que nao colocou muita fe que eu apareceria, mas ela nao pode esconder a cara de satisfacao e sem dizer nada entrou no meu carro… sem dizer uma palavra rumei para a minha residencia.

Sabia que o resultado dela seria um banho bem gostoso. A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão.

Foi quando apareceu um negão, de boa pinta, todo arrumado.