Novinha abrindo o cuzinho e levando porra

4 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: ,

Novinha abrindo o cuzinho e levando porra

Novinha abrindo o cuzinho e levando porra

Desamarrei suas mãos e me pus na cama de pernas abertas para ele, fiz um sinal pra ele vir, ele caiu de boca em minha buceta e senti uma onda de choque correr meu corpo a tempos não tinha um homem como aquele enquanto me chupava suas mãos enormes apertavam meus seios me levando a loucura, depois se levantou estava descontrolado, e me penetrou de uma só vez me fazendo urrar de prazer e dor pela violência de suas estocadas uma de suas mãos foi até meu pescoço e começou a apertar me fazendo quase sufocar, sem tirar seu pau da minha buceta me virou de bruços na cama e continuou a socar violentamente foi a sensação mais prazerosa que já senti, ser dominada por um macho alfa de verdade, em dado momento ele tirou seu pau deu uma cuspida em meu cu é sem perda de tempo meteu aquela tora em meu rabo me segurando pela cintura com as mãos e perecendo uma britadeira me fez gozar deliciosamente. Não deu outra, ele passava direto onde ela estava e cada mais vez indiscreto. ate que ele saiu para compra mais cigarro e ficamos sozinhas por algum minutos mais fora os minutos mais gostoso da minha vida sabe aquele beijo de tira o folego um desejo louco uma fome dela foi uma loucura os visinhos assistindo aquele beijo tao louco nossos corpos fervendo….

Ele então foi abaixando o zipper, abrindo o botão e abaixando a cueca devagar.

abri os olhos assustada, pensando quealguma coisa havia ocorrido, quando vi que ele estava com o pau molhado na mão, batendo uma punheta e começando a go*ar, enchendo minha barriga de porra, sem sequer se preocupar com o lençol, me deixando completamente meladinha.

Começou a lamber em volta do meu cuzinho,fazendo círculos.

Só que, quando cheguei lá, havia mais duas amigas dela, e as três estavam só de lingerie.

O beijo dele era maravilhoso! Combinou perfeitamente.

Nesse instante, Jennifer deixou de sorrir. Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse. No trajeto pedi um beijinho, ele deu mas pediu atenção à estrada.