Novinha 18 anos dando o cú e gritando

535 visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

535 visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha 18 anos dando o cú e gritando

Novinha 18 anos dando o cú e gritando

Desci minha mão livre da nuca dela percorrendo suas costas até sua bunda, redondinha e macia.

Ela notou o rosto dele pelo reflexo do espelho e se levantou devagar, passou a mão no corpo.

Mas ali na sua frente, a Amanda parecia demonstrar na prática tudo o que ela achava que o sexo deveria trazer para o casal: prazer.

A mulher estava tao doida, que deu um berro: QUERO CHUPAR SEU PAU!!, que foi ouvido pela pousada inteira, a partir desse momento, Lucia começou a chupar o meu pau (20 cm) colocando o na boca, começou a passar a língua, sucando da cabeça até as bolas, parecia que ela estava faminha por causa do desespero que ela engolia toda porra que saia do meu pau, após esta primeira gozada, eu já queria comer de toda a forma a Lucia.

Há um ano, eu passei pela porta do quarto dela.

Por volta das 18h ela dormiu e fui dar uma volta no hotel, entre alguns assuntos com o recepcionista do hotel, expliquei que queria trazer mais uma guria pra uma festinha a 3 para o quarto, ele explicou que por regras do hotel não poderia deixar ninguém subir, mas que se fosse no horário que ele estivesse por lá (9h as 19h) ele deixaria subir sem problemas.

Confesso que adorei a ideia de estar mais perto dela , pois minha irmã no auge de seus 18 anos amava desfilar na minha frente só de calcinha e sutiã.

Fiz de tudo com aqueles pescadores. Fico sem compreender e pergunto:-Boa noite, que bom que você está aqui, mas onde está a minha esposa?A resposta dela foi levar-me até o meu quarto e lá encontro a minha esposa de quatro dando para o Pedro. Observando aquelas meninas, vi que aquela ideia de que para ser prostituta a mulher não precisa ter o corpo perfeito. Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida. Foi logo nessa hora que não aguentei e comecei a gozar gostoso, sentia minhas pernas amolecendo, minha bucetinha estava inchada e ardendo e gritando pedi pra ele gozar na minha boquinha.