Noiva cheia de tesão no motel

Noiva cheia de tesão no motel

Noiva cheia de tesão no motel

Me expande o cuzinho sem me avisar, me recheia ele de baba e penetre nele como estaca. Pra mostrar que ela já estava mto quente ela passou um dedinho discretamente na buceta e passou no meu nariz, fique ligado na hora e fomos para um motel. Lá estava eu sentado no sofá de toalha e minha irmã do lado, ela reclamando que estava demorando para voltar a luz e tal, minutos depois senti sua mão pegando a minha e colocando no meio das pernas dela. Usando um vestido branco, do tipo tomara que caia, ela chegou à casa dele, que a recebeu com alegria.

Ele voltou pra sala sentou do meu lado ficamos conversando um pouco quando percebi esta aos beijos sentia sua língua tocando a minha beijando meu pescoço passando as mãos nos meus peitos alisando minha barriga foi descendo a Mao ate chegar nas minhas pernas e foi abrindo de vagarinho senti seu dedo tocando minha bucetinha por cima da calcinha alisando meu grelinho me deixando toda molhadinha foi colocando a calcinha pro lado e metento um dedinho bem no fundo da minha bucetinha nessa hora nao agüentei me abri toda deitei pra tras no sofa e dei um grito ele acabou de me deitar no sofa tirou minha calcinha e começou um banho de lingua a cada chupa meu meu corpo temia sua lingua subindo e descendo deixando meu cuzinho todo melado. Olhei o resultado no espelho e até eu fiquei com tesão por aquela bunda.

E olha que esse é só o início do feriadão. Disse que não tinha dinheiro, mas poderia pagar em cheque. Quer ver?– Claro que quero!Aí ela tirou o shortinho.

Minha bucetinha estava muito molhada e piscando, eu imaginado no lugar da menina, meu marido por baixo, fudendo minha buceta e alguém metendo no meu cuzinho, ao mesmo tempo, fazendo uma dupla penetração em mim, estava ficando sem controle, eu queria aquilo, tive que guardar o celular, pois havia chegado na estação que desceria. Estamos juntos a 6 anos, 1 de noivado. Cavalgou como bem quis até gozar pela terceira vez.