No motel com amigo sentando forte com minha bucetinha apertadinha quero dar meu cuzinho

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

No motel com amigo sentando forte com minha bucetinha apertadinha quero dar meu cuzinho

No motel com amigo sentando forte com minha bucetinha apertadinha quero dar meu cuzinho

"Como contei anteriormente, tive uma ótima experiência com a prima da minha amiga. Ela me disse – Kell deixa de ser timida a fica como eu, quero ver esse corpao gostoso, No momento eu hesitei mais logo e tava so de calcinha porq eu tinha saido sem sutian. Não no cuzinho, na xotinha mesmo, mas por trás, no velho estilo cachorrinho.

A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas.

E foi então que ele pediu para que eu sentasse, e como não sou boba, com um movimento rápido estava por cima e sentando sem parar, descontroladamente em movimentos rápidos, enquanto ele passava as naos pelo meu corpo e afundava o rosto entre meus seios.

Comecei um vai e vem gostoso, logo já estava metendo forte e com velocidade.

"Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. Ela bebeu a porra com gosto e disse que não ia tomar banho de novo, que ia pra casa com a buceta com cheiro da minha rola, falou que a partir daquele dia eu seria o “menino” dela e que não ia ficar mais sem a minha rola, eu achei ótimo e até hoje tenho contato com ela, sempre que dá tempo a gente se encontra e vamos direto pro motel.

FOMOS TODOS ATRÁS DELA ENTRAMOS NUMA AMPLA SUITE MUITO BEM DECORADA E COM UMA ENORME CAMA DE CASAL E MUITOS ESPELHOS ESPALHADOS POR TODAS AS PAREDES, LÁ ELA ODENOU QUE TODOS SE DESPISSEM O QUE NÃO DEMOROU POIS ESTAVAMOS EM TRAGE DE BANHO, QUANDO A ANINHA ARRIOU A CALCINHA DO BIKINE, EU VIBREI AO OLHAR AQUELA BUCETINHA PEQUENA E INCHADA, E LISINHA COMO UMA GARRAFA, SEUS SEIOS PEQUENOS E DURINHOS AGORA MAIS PELO TEZÃO DO MOMENTO.