NO MEU CUZINHO DELICIA

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

NO MEU CUZINHO DELICIA

NO MEU CUZINHO DELICIA

– Ok, vamos ver o que se pode fazer. Afastei sua calcinha um pouco e beijei a pele de sua xoxota com carinho demoradamente. Mais do que depressa e antes que o pessoal retornasse eu tirei sua calcinha vermelha e minha sunga, deixando livre o meu pau que já estava como uma rocha de tão duro.

Ela me falou que estava molhadinha, porque a minha voz era muito gostosa. Ele estava bonito, tinha uns 30 anos e um corpo malhado. Fui de bermudas, uma camiseta e chinelos (se estou em hora de folga raramente uso cuecas).

Procuro mulheres de pés bonitos, bem cuidados e macios para encontros e curtição dos seus pés, e se houver afinidade podemos ampliar nossa relação de prazer.

Tenho uma tatuagem de flores na barriga, na altura do umbigo que amo exibir.

Passado o susto, e depois de feitas as apresentações fui me trocar para sairmos e jantar.

Não demorou para ele querem socar meu pau no cuzinho. Uma morena do jeito que eu gosto, um rabão, (não sei explicar ao certo, mas existem biotipos diferentes. Arrumei uma foda linda, fui comer ela umas vezes esse ano, o Rodolfo vai começar facul e o bixo vai pegar lá, já até combinei de quando ela for trepar com alguém, ou quiser duas rolas pra me chamar pra ver e comer ela depois, ela topou, que delícia de puta. Com a Jennifer já deitada de frente no chão, tirei a blusinha dela e em seguida puxei a calcinha com tudo, e ela gemeu de dor, mas logo se conteve quando eu pressionei minha mão sobre sua buceta. O Ivo foi mostrando para ele algumas rachaduras na parede interna da sala. Quando ela disse que ia gozar não aguentei e fomos juntas. "Este conto foi enviado por uma coroa muito safada, usuária do Xvideospremium. Ele foi pra uma escola e eu continuei pra mesma e até hoje não vimos. Chegando no piso térreo do prédio saímos do elevador feitos loucos nos beijando apertando um contra o outro até chegarmos no beco e parede mais próxima do prédio.