No cuzinho sempre é gostoso

43 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , , ,

No cuzinho sempre é gostoso

No cuzinho sempre é gostoso

Se dava muito bem com a mãe. Ela o chupou e depois ficou de quatro no sofá e ele lambeu sua xotinha e depois enfiou o pau. Quando cheguei minha prima foi bem receptiva, como sempre, mas naquele dia havia algo a mais que não percebi naquele momento, mas que mais tarde descobriria. Então peguei um punhado de manteiga na mão e fiz um esforço pra alcançar seu pauzão e comecei a espalhar a manteiga na parte de seu pauzão que havia ficado pra fora.

– Aqui não é legal… – Não tem ninguém na agencia, Rodrigo.

– O que foi? Acabou o sol?– Hã… antes fosse isso, a Paulinha me pediu para subir e ficar aqui com você, ela quer nadar pelada com o William e acha que ele ficaria com vergonha se estivéssemos lá.

chama Bené e conversa com ele diz que viu o cavalo dele perto da cabaninha veio ver e pegou eles, que não quer ver ele morto mete medo e diz pra ele se afastar da tia. Dei até um pulo, nem consegui gritar, só abrir a boca sem ar, sem condição de reagir. Ela se atrapalhou toda para levantar as calças, e em vez de sair do quarto ou me virar, fiquei observando a cena. Ela abriu suas pernas e começo a esfregar aquela buceta que tanto desejei no pau até que fui penetrando bem de vagar enquanto ela gemia e falava que somos dois loucos mas que estava adorando pois sempre quiz trair o babaca do marido dela e se soubesse que era tão gostoso não teria perdido tanto tempo.

-o que VC acha da gente terminar essas cervejas lá no meu apartamento? Sua irmã já está dormindo e estamos fazendo barulho lá podemos ficar mais a vontade , VC não acha?"Olá meus amores. Ao longo da conversa me apróximei e comecei a beijá-la(que beijo gostoso)boca carnuda,beijo quente e provocante. Enquanto segurava aquele rabão dela aberto, passava o dedo hora na buceta, hora no cuzinho.

Ela gemia e não resisti e tivemos uma longa noite de amor.