No Cuzinho Pede Pra Parar

visualizações

77 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

No Cuzinho Pede Pra Parar

No Cuzinho Pede Pra Parar

Certo dia estava em meu ap sozinha sem nada para fazer, sempre gostei muito de bate papos, sempre conversava com muitos homens. Cada dia que passava ficava mais ansiosa para ver o namorado fazendo tudo o que fizera naquela tarde, com Tamires. E lembre-se crianças: Entre quatro parede vale tudo, só na vale deixar de usar camisinha,Puxei-a para perto de mim e perguntei o que tinha acontecido.

E por bons minutos, Jorge socou seu cacte em minha bundaque recebia ele todo e rebolada emc ada estocada. Pedro ofereceu seu pau para Scheila e ele por sua vez procurou o meu, fazendo com que formássemos um triângulo perfeito.

Amo muito meu marido e depois de me divertir muito sozinha, achei que ele merecia ter uma de suas fantasias realizada. Segurando o pau dele e vendo-o ficar totalmente duro de novo ela fez questão de fazer um novo boquete.

PRETO FILHA DA PUTA, NO MEU CUZINHO NÃO, NÃO FAZ ASSIM QUE EU VOU GOSAR DE NOVO.

Tiaguinho voltou a me beijar e colocou minha mão em cima do seu pênis, e nossa! que pênis – era enorme, grosso e cabeçudo, tão lindo que dava até vontade de colocar um chapéu nele, não resisti e cai de boca, mamei por uns cinco minutos até ele pedir pra parar por que senão ia gozar e ele queria me fuder, então me colocou de quatro e começou a pincelar devagarinho, nossa que delicia, ele começou a me torturar colocando só cabeça e eu já não aguentava mais e pedi mete, mete na tua priminha que agora é tua puta, então senti uma estocada tocar meu útero, ele meteu com tudo e começou a bombar forte, sentia um misto de dor e prazer, gozei mais 2 vezes, depois de uns 20 minutos ele anunciou que iria gozar, aproveitei e pedi goza na minha cara meu macho, fiquei de joelho olhando aquele lindo mastro que começou a jorrar uma quantidade absurda de esperma que encheu minha boca, bebi o que pude, mas era tanto que escorria pelos lados.