No Cuzinho Enchendo De Porra

72 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

72 seg

Categoria:

Tag: ,

No Cuzinho Enchendo De Porra

No  Cuzinho  Enchendo De Porra

Rapidamente o garotão cresceu e eu apertou por dentro das calças para me deixar excitado.

Tô subindo para dar uma olhada.

Numa dessas saídas para um barzinho com a turma, beberam além do normal e ao voltarem para casa, conversando sobre as carências que as duas sentiam se entregaram numa troca de beijos.

fiquei louco ver os dois peladinho , foi difícil resistir mas tive q me controlar , os paus deles eram grandes mole. Essa situação era completamente nova pra mim, por isso não pude deixar essa chance escapar.

Pra mostrar que ela já estava mto quente ela passou um dedinho discretamente na buceta e passou no meu nariz, fique ligado na hora e fomos para um motel.

iniciava um oral na sua xaninha, P. E comecamos tomar cerveja e papear sobre nos e nossas familias as horas passaram rapido que quando percebemo ja era uma da manha, pedimos a conta e ela pediu duas garrafas de vinho e fomos pra casa. Ele meteu lá dentro pra gozar fundo nela.

Colocou a boca e começou a sugar forte novamente, mamava rápido agora, sem engolir muito mas mamando com pressão e velocidade, queria tomar leite. Depois ele acelerou as estocadas e perguntou “quer beber porra veado? Concordei sem reclamar que não curto esses termos pois também sou um macho casado que como ele também gosta de macho.

Eu fiquei com meu dedinho colocando e tirando no cuzinho da Nicoli, ela gemia de tesão, fazia questão que eu colocasse todo dedinho no cu dela, a Yasmin resolveu sair de baixo e foi me ajudar naquela brincadeira, a Nicoli louca de tesão falou.

De vez em quando eu parava um pouquinho e enfiava um ou dois dedos na minha grutinha pra segurar mais tempo, queria gozar junto com eles. Nos vestimos rapido e enquanto ela abria a porta foi a minha vez de agradecer: ” Luisa, voce nao sabe o quanto eu te amo! OBRIGADO POR TUDO!!!”-Você está me rasgando toda, gostoso do caralho !enchendo a buceta da Júlia com minha porra.