No Cuzinho Ela Adorou

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

No Cuzinho Ela Adorou

No Cuzinho Ela Adorou

Estava com as costas escoradas na parede, parecia acabada, no chão do banheiro estava a calcinha, completamente branca de porra.

Gata, ele dizia: Aqui tem um pincel especial prá vc.

Eu já sabia que era gay, mas nunca deixei na cara, apesar de não sair com garotas ou garotos. Além de não esconder o meu tesão, eu já me “aproveitava” um pouco dela, abraçando ela por trás, deitando com a cabeça em seus seios quando ela estava deitada no sofá, e coisas do tipo.

Ao entrarem, ele disse que estava com saudade e levou uma sonora bofetada no rosto. Deixei pra ver até onde ele ia.

Comenta que estou cheirando a porra e que o beijo está doce e me pergunta se vou querer isso de novo.

Meu pau entrava e saia de dentro dela só o suficiente para nos fazer gemer e delirar. Mamei igual a um bezerrão até sentir sua porra bater no fundo da minha garganta.

Mesmo porque dificilmente o tio ficava só em uma, ele sempre variava.

– O bom é que ele é muito gostoso, tem um pau maravilhoso, que adoro chupar. Ela adorou e fez muito elogios.

Eu só queria ficar parado e esperar a dor passar. Fechei os olhos, prendi a respiração e deixei que o instinto guiasse os acontecimentos seguintes.

Parece que foi um incentivo pois neste momento ela grita de prazer e pede para que a fodamos com vontade, começamos a revesar então, já haviam saido um pessoal e quem estava de fora chegou, tivemos então a ideia de uma tripla penetração, abaixamos mais ainda ela em relação ao rapaz que estava por baixo, enquanto quem estava no cuzinho foi mais pra cima, logo um terceiro integrante começou a colocar seu pau na sua buceta onde já havia um, quando a penetrou ela urrou de dor e prazer, logo começaram o vai em vem e ela gemendo cada vez mais alto, quando anuncia que iria gozar e quase desfalece neste momento, dava para perceber que alguns grupos que estava lá pararam só para observar a cena.