No Cuzinho Da Namorada

71 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

71 seg

Categoria:

Tag:

No Cuzinho Da Namorada

No Cuzinho Da Namorada

Olhei então rapidamente para ela que se assustou e saiu envergonhada, perguntei do meu pai e ela respondeu sem olhar, chamei-a novamente e pedi para ela olhar, ela olhou e não disse nada, quando eu disse para ela se aproximar, ela ponderou por um instante e disse que era melhor não, pois meu pai poderia chegar e além disso eu tinha namorada.

enquando tinha sua buceta chupada por Mt. Até que coloquei ela de quatro e pedi seu cuzinho.

Chegamos na casa entramos e logo tirei a bermuda mostrando e mostrei o meu mastro para ela, nos dois estamos excitados da conversa que nos falávamos no caminho ela vei com a carinha linda de safada e se ajoelhou na minha frete e começou um delicioso sexo oral com aquela boquinha linda dela logo ela segurou na base do meu cacete e chupou bem gostosoEla chupou e eu passando a minha Mao na cabecinha dela nossa que delicia. Bumbum pra cima, biquini levemente ajeitado para deixar marquinhas menores. e com ela não foi diferente, cada vez em que trepava nela, eu dizia: você ainda vai lamber cassete de homem safado hei ? Se você lambeu é porque você queria passar por tudo isso aqui com o papai, tome desgraçada. Me manda uma mensagem no meu e-mail do cadastro com seus contatos, pra gente trocar umas informações. rnRogério queria que eu parasse de trabalhar no banco e que me mudasse pra mansão, afinal íamos nos casar e meu sogro também insinuava que deveria fazer isso mesmo.

Depois eu me levantei meio sem graça, fui pro banheiro, tomei um banho e não nós falamos nada, sobre o ocorrido, no dia seguinte quando cheguei do colégio, ele estava no mesmo lugar, mas eu passei e não voltei, ele também não foi atrás de mim, eu prefiro não continuar com essa loucura, mas sei que foi muito gostoso, eu percebo que ele gostaria, que eu fizesse mais algumas coisas, tipo boquete, ou uma punhetinha, mas quem sabe, se algum dia quando eu chegar do colégio, ele esteja assistindo filme, na companhia de um amigo bem gostoso, ai eu não vou perder tempo não……"– Passa a mão por baixo da minha saia e veja se gosta.