No cuzinho da Minha putinha

116 visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

116 visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

No cuzinho da Minha putinha

No cuzinho da Minha putinha

Quando entrei na casa de minha tia avó Luiza, dei de cara com um quadro na parede. E passou uma manhã e uma tarde lá, porque a inauguração foi demorada! Como sempre, ele me contava tudo. Ela já gritava de prazer e pedia: -Goza logo que eu já estou gozando!! Tirei meu pau de seu cu e gozei em uma tigela de sobremesa, que ela completou com gelatina e deliciou-se ainda nua, deitada no chão. Sou gay e passivo, porém normalmente não conto para as pessoas já que infelizmente ainda sofremos muito preconceito, mas para ser bem sincero meu maior sonho era conhecer um homem que me tratasse como eu realmente queria ser tratado, como uma putinha, uma vadia submissa!Um dia usando um chat de um site de hentais eu conheci um rapaz chamado Ayan, um moreno magro de 1,79 e cabelos e olhos castanhos escuros. Uns no cuzinho, outros na buceta e outros apenas na boca, mas o único macho que amo mesmo é o meu corninho que fica feliz em me ver usando por outros homens. -Você veio minha putinha! Vem, vamos logo enquanto nenhuma sai pra educação física. Diferente dos meus conterrâneos fiz a boa anfitriã, tentei lhe passar as dicas do município,o que fazer ou evitar,para ela ignorar a não hospitalidade inicial que eles teriam que travar,mas que estava disposta a auxiliar no que estivesse ao meu alcanceNas conversas entre nós dois acertávamos as expectativas e acordávamos o que aceitaríamos ou não.

 Ele chupou meu cu como quem chupa uma buceta… enfiava a cara na fenda da minha bunda e esfregava… Eu o queria dentro de mim, estava explodindo em êxtase e não podia esperar mais… Queria aquele macho arrombando meu cuzinho virgem com seu cacetão:– Fode minha bunda a-go-ra.

Seus olhares se cruzam e ele sente um leve sobressalto.

Eu já estava delirando com as chupadas que ela dava,estava uma delícia e eu não queria estragar a surpresa,por isso continuei fingindo que dormia para ver até onde ela chegaria.