No cu da namorada novinha

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

No cu da namorada novinha

No cu da namorada novinha

Veio outro carro, ela repetiu o gesto e desta vez o motorista diminuiu a velocidade, o sujeito disse algo e passou correndo por ela.

Continua…"– AAAAAAAIIIIIIII gritei movendo a cabeça de um lado para o outro, pressionando minhas pernas contra ele, que ainda continuava metendo, socando a pica na minha bocetinha. A tia dela ligou pra o padre fazer companhia a ela e deixar ela sozinha em casa esse fim de semana.

Depois ela se ajoelhou para lavar meu pau. Foi o que fiz, com meu dedo indicador.

"Sou um homem acima da media da maioria dos brasileiros, visitando minha vó em uma cidade do interior num dia de muito tédio, resolvi usar como distração meu celular através de aplicativo chamado imo, no qual notei que tinha uma pessoa diferente da minha usualidade, resolvi indagar para ver se conhecia, então para minha supresa era uma ex aluna de um tempos atras quando ainda era professor de ensino medio, bem que na epoca ja era super gamado nela pois alem de ser novinha tinha um corpo pelo qual sempre fui apaixonado, conversamos bastante pelo aplicativo, foi onde surgiu um boa oportunidade para comer aquela gostosa, “se um homem me deixa doida de tesão eu deixo ele fazer o que quiser comigo” quando terminei de ler isso resolvi conversar bem picante, dizendo a ela tudo que eu faria se tivesse ela por uma noite primeiro disse a ela q eu era dotado para nao ter susto, disse que começaria beijando o pescoço dela e apalpando todo o corpo dela encostaria ela na parede puxaria o cabelo dela e a comeria tão forte que ela não se lembraria que era comprometida. Foi se aproximando da sua xoxota, por trás, e deslizou a língua por ela, arrancando suspiros da namorada, enquanto subia a boca em direção ao seu cuzinho. Eu, um dia antes, havia feito um chamado de assistência para a TV a Cabo, pois um aparelho havia queimado.

Quando acendi a luz o lençol tava cheio de porra do Giovanni. Nossos corpos se encaixavam perfeitamente e ficava cada segundo melhor estar com aquela morena linda.