No cu da casada

visualizações

6 min

Categoria:

Tag:

visualizações

6 min

Categoria:

Tag:

No cu da casada

No cu da casada

Sou uma leitora assídua de contos e eles me excitam muito, principalmente os de zoo e com homens mais velhos…portanto, também quero dividir com vocês, minhas experiências!Tenho 27 anos, casada, morena, cabelos longos, magra, com bumbum e seios fartos. pelo que via uma tora, medindo de 17 a 20 CM, não vou negar minha vontade era cair de boca ali mesmo naquele carro, e chupar ele a viagem toda, mas me controlei, voltamos para o predio ja parto da hora de encerrar o expediente, e no final do dia ja nao aconteceu nada demais.

Tonto, suado, quase sem visão, nem olhei para a cara de quem estava la dentro, mas creio que todos olharam pra mim.

Transam rapidamente, sem muito tesão, com a sensação de não valeu a pena e cada um foi para um lado. Ela gemia “ah, aaah”, então aproveitei para gozar também e acelerei as estocadas, ela disse gemendo: “…não acreditoo!…”, e assim dei um tapão em sua nádega e gozei fundo em sua buceta.

Boa tarde, desculpe saí do banho, adormeci no sofá e como não quis que vc ficasse esperando o jeito foi me enrolar na toalha.

Sabrina chicoteava as costas, coxas e bunda do homem, deixando leves marquinhas na pele. RsIsso me exitou ainda mais (até hoje o fato de ela não conseguir parar depois de começar me deixa maluquinho), e ai foi que perdi totalmente a sanidade pois me deu mais vontade de ver tudo acontecendo.

Eu não senti dor, apenas aquele monte de carne deslizando no meu intestino. Ele a chamou para a cama e ficou admirando os seios dela. O pau de Jorge era muito menor que o de Gabriel, Isa conseguia coloca-lo inteiro dentro da boca, sugava a rola com rapidez, mamava com vontade. Não deixou eu me levantar , até estar totalmente nua.

Nos encontramos, numa das casas que ele tinha mas que nao estava alugada, e quando cheguei la ele me mandou uma mensagem dizendo que o portão estava aberto só precisava entrar.