Negrão Gozando Gostoso

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Negrão Gozando Gostoso

Negrão Gozando Gostoso

Reparei que o Carlos, o mais forte foi como uma camisa regada que mostrava todos os seus músculos, e com certeza isso atiçava a imaginação da minha putinha, vc sabem o que ela deve ter pensado quando vei aquele negrão musculoso: “Qual o tamanho da pica dele?”. Lambi o saco dele e punhetei ao mesmo tempo… Nisso aquele cacete já começou a babar muito, resolvi voltar na cabecinha chupava com força e tentava engolir ele todo, mas não dava, 18cm é complicado…Não foi nada grave, foi um descuido mais meu do que do motorista,na verdade grave mesmo foi o susto em ter um carro as 6:00 da manhã pelas ruas daqui.

Nossos lábios se aproximaram lentamente, tocando-se levemente.

Ela olhou pra mim e disse que passou o maior susto e estava se recompondo. Aline"Uma delicia de aventura inesperada com uma trans maravilhosa. Eu muito doido com suas sacanagen te apertando e dançando muito colados te levando a muita diversão com muito tesao e ouvindo você falando que esta toda molhada e sentindo ela enchadinha com muita vontade é anciosa de sentir o negão que estava te rosando entrando nela e poder ter a sensação de sentir um negão grosso me rasgando e arrombando com muita preção na minha bucetinha que vai engolir ele todinho e sentir gostoso beijando sua boca.

Com o corpo trêmulo, parecendo tomada por uma febre, agarrou o cacetão com as duas mãos. A aula durava meia hora que, para ela pareceram três horas. Agradeceu e saiu para se limpar no banheiro.

Então eu mas que sem graça confirmei. Fui cada vez mais forte vendo ela gemer e gozando em meu pau. Depois desse dia, o meu “tesão” por ela baixou bastante, mas não desapareceu. Sei que nessa hora a pica dele deveria estar dura como ferro. Não conheço muitas pessoas que curtem o tema, mas quem quiser trocar experiências me manda um e mail, deixa nos comentários que envio, bjs"Ela chega pra mim e mim pedi pra n contar pra ngm , pois esse era o nosso segredinho. A bucetinha doía de tanto tesão.