Negrao comendo o cuzinho da vizinha virgem

visualizações

17 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Negrao comendo o cuzinho da vizinha virgem

Negrao comendo o cuzinho da vizinha virgem

Ficamos conversando e o taxista não tirava os olhos de mim…estava me comendo de roupa e tudo! Meu marido notando que o taxista estava me comendo com os olhos pediu mais dois vinhos pra nós e um refrigerante pra ele e disfarçou indo ao banheiro. Quando a gente chegou que ele estacionou o carro na garagem eu nem esperei sai do carro, tirei meu short botei o banco dele pra trás e sentei no pau dele ali mesmo, eu sentava, pulava, rebolava no pau dele bem gostoso gemendo no ouvido dele, então ele começou a brincar com o meu cuzinho, passando o dedo em volta e enfiando o dedo bem devagarinho, aquilo estava me deixando com muito tesão até que ele começou a chupar meu peito e eu fui a loucura, comecei a gemer mais alto ahhhhhhhhhhhh, ahhhhhhhhhhhhh e ele começou a falar, vai gostosa goza no meu pau vai delicia, então não aguentei e gozei bem gostoso no pau dele, o carro tava todo embaçado e nós dois todos suados, então a gente entrou e fomos tomar um banho….

Era meu marido dizendo que já estava na cidade vizinha e que estava passando pela estrada e viu um motel que visitávamos com frequência e tinha batido aquela ‘nostalgia gostosa’ e me perguntou se eu não queria passar a tarde com ele neste motel. Enfia esse consolo inteiro pra ir acostumando com um pau nesse seu cu virgem que eu quero te comer a noite toda de todas as formas que eu puder, até lá você vai lacear esse rabo pra eu poder te foder sem problema…Ele começou a socar outra punheta em frente a cam.

pra minha surpresa meu amigo disse que era um rapaz sigiloso, negro também e com o dote igual ao dele e perguntou-me oque eu estava pensando em fazer? Perguntei se ele seria de confiança pra entrar no jogo, pois a minha vontade era ver minha esposa com dois machos dotados e se fosse dois negros melhor ainda, minha esposa é taradinha em negrão, acho que porque são mais dotados, rsrsr.