Não aguentou dar o cuzinho

1 min 35 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 35 seg

Categoria:

Tag:

Não aguentou dar o cuzinho

Não aguentou dar o cuzinho

DIZ QUE ASSIM FICA MAIS FÁCIL PASSAR EM TODOS OS LUGARES…SEUS DEDOS RESVALAM NO MEU CUZINHO E COMEÇO A SENTIR QUE MINHA TEMPERATURA INTERNA SOBE INSTANTANEAMENTE…PENSO QUE ESTOU IMAGINANDO COISAS, QUE FOI APENAS UM MERO DESCUIDO QUE OCORREU E TRATO DE CONTER A MENTE QUE JÁ QUER CRIAR MIL DESDOBRAMENTOS, AFINAL QUEM JÁ NÃO TEVE UM MOMENTO DE TESÃO POR UM TIO BONITO E GOSTOSO? MUITAS VEZES, QUANDO VIA A MULHERADA SE DERRETENDO PRA ELE, FANTASIEI QUE PODERIA SER EU NOS BRAÇOS DELE…MEROS SONHOS DE ADOLESCENTE. Estou ocupando essa página mais uma vez para contar o que me aconteceu na realidade.

Meg gemia loucamente e já estava pensando “pô, esse cara está aqui há quatro dias e só agora eu experimento ele… que tempo perdido!”Fez questão de colocá-lo deitado e sentou nele, mas de costas, para cavalgá-lo. Nessa hora eu já tirei o pau pra fora e comecei a bater uma.

Fiquei pensando naquela conversa estranha e pensando nela também, no outro dia iria ter aula na turma de Larissa, ao entrar na sala olhei logo pra ela e vi que estava com um decote mais marcante, parecia que tinha adivinhado que sou doido por seios e o mais incrível, ela tinha uma pinta no seio que me deixou praticamente maluco, tentei não demonstrar isso a ela e bem aos outros alunos que ficava olhando a ela, me sentei na mesa ao final da aula e notei ela com o canela na boca me olhando e mordendo, ela estava com o cabelo preso e colocava a caneta entre os seios depois da boca, tive que me segurar pra não ficar só olhando.

Até que em um momento me deparei com o DJ me devorando com os olhos. "Este conto também está disponível em áudio. Acontece que depois que eu sai com a amiga dela e lógico que a comi, a minha tia não se aguentou de curiosidade e foi perguntar como tinha sido a noite e eu disse que foi uma noite muito gostosa.