Namorado sacaneou loira rabuda

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Namorado sacaneou loira rabuda

Namorado sacaneou loira rabuda

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Sentia a língua da loira castigando seu grelinho, e a pressão da cabeça do pau do Marcos não era de todo ruim, ao contrário, lhe dava um certo tesão. Em quanto ela apalpava ele passava a mão na buceta dela botando os dedos pra dentro da calcinha sentindo a bucetinha lisinha. Isso se repitiu desde então.

Ele sabia que se olhasse para aqueles peitos mais uma vez iria gozar por isso a virou, cavalgando de costas. No outro dia o novato me encontra e diz vc não dizer aos outros que sacaneou com a gente não né? claro que não mas voce vai me dar a pica pra eu chupar. Depois de alguns minutos sempre tem alguns observadores, o que me deixa bem excitada, ai levanto o vestido mostrando minha bundinha com normalmente um fio dental bem enfiadinho! rsrs Não demora muito e sinto algumas mãos na minha bundinha, logo alguém mais assanhado puxa minha calcinha de lado ou tenta tirar ela e na sequencia vem um, dois, três dedinhos levado na minha bucetinha e no cuzinho. "Estou muito excitada em pensar que fiz isso e meu namorado adorou! Esse meu corninho é muito perfeito mesmo.

Eu fingi que não vi, mas depois disso passei a pensar muito nele. Gozei vários jatos em sua boca,rosto e até no seu cabelo,minha porra se juntou a de Lucas e seu rosto estava coberto com nosso leite branquinho e volumoso,ela pegava, lambia,mostrava com os dedos grudentos os filetes de porra e,ao vermos isso,ficamos sorridentes e contentes como 2 machos satisfeitos com sua fêmea. nem lembrava mais que ele era meu sobrinho nessa hora.

Ele para na porta e fica admirando ela embaixo do chuveiro de calcinha e sutiã com a agua escorrendo pelas suas ancas. – Nada ainda?– Tô quase desistindo desses dois! Chegam aqui, me beijam, me abraçam, eu fico com tesão, mas eles não tem coragem de falar nada.