Namorada de 19 aninhos adora chupar no banho

Namorada de 19 aninhos adora chupar no banho

Namorada de 19 aninhos adora chupar no banho

"ela estava me comendo tao gostoso que comecei me contorcer egemer espontaneamente e ela me olhava com cara de safada falando que ia me foder e me chupar ate eu gozar, eu já estava louca e ela suava em cima de mim. Cheguei em casa satisfeito fui urinar vi o pau xeio d sangue logo liguei pra ela e falei do ocorrido ela falo(Ana)- eu era virgem da buceta(Eu)- mas vc falo q nao era(Ana)- nao sou do cuzinho mas era da buceta e vc ranco"e que os pelinhos dela estavam todos arrepiados(escrito por Kaplan)Sentindo que eu havia gozado, ele levantou a cabeça, ergueu o corpo e ajoelhou-se entre as minhas pernas, enclinando-se para me penetrar. Acho que eu até gemi baixinho de tesão.

Lambeu-a por inteiro, e ela gemeu, feliz da vida.

Quero algo do tipo encontrar num lugar, entrar num táxi e partir para o motel, trepar muito e depois ir embora, o que saber um do outro? Nada além do apelido, ontem passei o dia e a noite explodindo de tesão, me masturbei 3 vezes e não adiantou nada, ah se eu conseguisse um desse ontem, mas calma meninos, não é exclusivamente para quarentões, passando dos 20 aninhos já está valendo, rs…. "Comendo Minha MãeCerto dia em minha humilde residência,estava eu e minha ex namorada safadinha que ficava louca ao ficar comigo,era cada beijo e chupada na língua que o meu pau chegava a latejar de tanto tesão.

Quando pensei que iria tomar outro banho de torneira, para o branquinho meter, ele falou para os outros: pode deixar, não precisa lavar.

– Vocês adoram olhar, né… – não era exatamente uma pergunta.

Eu, que já não me aguentava mais, relaxei e soltei a porra sentindo aquele líquido quente escorrendo pelas minhas pernas me sentindo mais vadia do que nunca e muito realizada.

Respirei fundo e entrei na sala , quando ela me avistou , me colocou para sentar em sua mesa e disse que eu iria fazer minha prova ali , perto dela. E ficaram ali se beijando trocando caricias ele acariciava.

Tatiana tinha razão, Jonas era o cliente ideal, bom de cama.