Namorada dando o cúzinho

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Namorada dando o cúzinho

Namorada dando o cúzinho

Tirou o short, a camiseta e pôs uma camisola que não tinha jeito de ser mais transparente: mostrava tudo.

cabelos loiro i esse conto q eu vo fala aconteceu a 1 ano atras eu i minha namorada julia branquinha. Nossos olhares se cruzam e ele me indica que alguém se aproxima. Sinto seu dedo entrando no meu cuzinho até o final e logo o ritmo do pauzão na minha bucetinha era o mesmo do dedo no meu cuzinho.

EU MAIS QUE DEPRESSA ME ABAIXEI DIANTE DELE E COMECEI A CHUPÁ-LO NOVAMENTE, DISSE – LHE QUE QUERIA TODO AQUELE LEITE EM MINHA BOCA E CAÍ DE BOCA NAQUELE PAU MELADO CHUPANDO-O COMO UMA PUTA ATÉ QUE ELE GOZOU NA MINHA BOCA !!(escrito por Kaplan)"Esse é meu primeiro conto,espero que gostem.

Vendo que o pau dele continuava duríssimo, ela se ajoelhou e voltou a chupá-lo até que ele gozasse também, em seu rosto e o gozo escorreu para os seios. Obediente, fiz o que ele disse; fechei os olhos e o saboreei; à medida que ia sugando, o pau ia aumentando de tamanho, enquanto ele, suavemente, bombeava de leve, afagando meus cabelos. – Me bate – eu pedi – Me bate.

“Posso te comer mesmo?”Eu virei o rosto, ainda um pouco relutante, mas antes que eu pudesse responder, ele me jogou no chão e abriu minhas pernas.

E claro, aproveitei muito já que a Castelo é longa.

Mas aí aconteceu aquela coisa que sempre a deixava transtornada. Mas, se por um lado tudo estava sendo novidade e surpresa para a Patrícia, essas coisas há muito eram fantasias escondidas da Amanda. Nisso eu percebi que a mãe dela já estava se masturbando, me deu mais tesão ainda ao ver essa cena, que comecei a socar bem forte no cú da minha namorada, e ela começou a gritar de dor e prazer, mas pedindo para enfiar mais pica. Amor, já cheguei, tô morrendo de saudade! disse da cama. Passei pela roleta, tinha um corredor escuro onde fui andando e uma cortina daquelas pesadas de cinema.